.
Ritual do Anjo da Guarda para eliminar um grande problema

Ritual do Anjo da Guarda para eliminar um grande problema

Por diversos momentos, obstáculos são colocados em nossos caminhos de forma que apenas uma intervenção divina seria capaz de resolver ou eliminar o grande problema; seja por questões de saúde, dificuldades financeiras, barreiras amorosas ou qualquer outro assunto que torne sua vida incômoda, representando um peso para que se siga em frente.

Diante dessas e outras situações, podemos solicitar a ajuda do anjo da guarda pessoal, responsável por cuidar, auxiliar e abrir caminhos; como ocorre através deste ritual que ensinaremos logo a seguir.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Ritual para eliminar grandes problemas da vida


Angel

Para dar início ao ritual com a finalidade de livrar-se de grandes problemas e incômodos – seja para si ou para um ente querido - definitivamente, contando com o auxílio do anjo da guarda, serão necessários os seguintes materiais:

• 1 vela de sete dias branca;
• 1 vela normal branca;
• 2 tiras pequenas de papel;
• 1 lápis;
• Mel em grande quantidade;
• Açúcar cristal.
 

Com todos os materiais em mãos, pegue então uma faca e corte a vela de sete dias em duas partes no sentido vertical - como se estivesse preparando um lanche -, cuidando para fazer o corte um pouco ao lado do pavio (você precisará acendê-la posteriormente).

Em seguida, pegue as duas tiras de papel e, em uma delas, escreva o seu nome ou no nome da pessoa que está querendo ajudar com esse ritual; na outra, escreva a seguinte frase: “Meu anjo da guarda pessoal, me ajude” ou, caso tenha pedido a ajuda para uma outra pessoa que não você mesmo, escreva “Anjo da guarda de (nome da pessoa), ajude-o(a)”.

Leia Também: Os sinais de que o seu anjo da guarda está perto de você

Feito isso, coloque as duas tiras de papel sobre uma das partes cortadas da vela, fixando-a com mel. Sobre a tiras, derrame mais mel e junte novamente ambas as partes. Pegue então a vela branca normal e use a cera desta para vedar a vela de sete dias. Após isso, adicione bastante açúcar cristal em toda a vela.

Leia Também: Como se conectar ao seu anjo da guarda

Finalize o ritual colocando um copo cheio d’água ao lado direito da vela de sete dias, acendendo-a. Quando a vela terminar de queimar, reúna os restos dela e também a água, jogando tudo em um rio ou local de água corrente.

Leia Também: Como obter ajuda do seu anjo da guarda

Lembre-se de, quando estiver fazendo o ritual e durante os dias em que a vela estiver queimando, repetir aos anjos o problema que deseja superar.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Gostou? Compartilhe!