.
Ritual de citronela para limpeza da aura

Ritual de citronela para limpeza da aura

Muitas vezes, mesmo descansados e com um dia cheio pela frente, algo parece não funcionar bem. Cansaço de origem inexplicável, perturbações espirituais, bocejos frequentes e más vibrações te cercam em uma clara manifestação de quebranto, inveja e olho gordo.

Para isso, o indivíduo que sofre com tal intervenção espiritual pode realizar um ritual a fim de se ver livre dos sintomas e dos acontecimentos negativos em sua vida. Os procedimentos podem envolver banhos, defumações, talismãs, ou a união de todos eles, potencializando os efeitos e tornando a limpeza da aura ainda mais eficaz.

Você vai gostar também:
Banho de Sal Grosso e Arruda - combinação poderosa ►


Ritual de limpeza da aura

Com a finalidade de quebrar as demais e restabelecer a sorte, a felicidade e a vontade de vier, os rituais de limpeza da aura são recomendados todas as vezes em que o indivíduo se sentir alvo de más vibrações oriundas de terceiros. Para iniciar o ritual de limpeza da aura a seguir, espere por um dia bonito e ensolarado e separe os seguintes materiais:

• um maço de citronela verde;

• um pedaço de linha branca.

Com os ingredientes do ritual em mãos, junte as folhas da citronela e amarre-as bem com o pedaço de linha branca, formando uma espécie de vassourinha. Em seguida, caminhe até a praça mais próxima de sua casa e tire os seus sapatos quando estiver sobre a terra.

Feito isso, utilize o maço amarrado de citronela para “varrer” seu corpo, de cima a baixo sem se esquecer da sola de seus pés descalços. Faça o ritual de modo a expulsar toda e qualquer perturbação, bloqueio ou magia feita para tornar sua vida infeliz. Lembre-se também de, enquanto varre, pedir a Deus para que seja liberto de toda a qualquer tristeza, inveja ou impasse colocado em seu caminho, finalizando o pedido com uma oração.

Quando terminar de varrer todo o seu corpo, atire o maço de citronela para trás e siga em frente. Em hipótese alguma volte a olhar para onde jogou o item de seu ritual. Chegando em casa, prepare um banho contendo ervas ou óleos essenciais de camomila e lave-se com ele, da cabeça aos pés. Finalize o ritual enxugando-se levemente após o banho (não esfregue a toalha, deixe que o corpo absorva a camomila) e trocando de roupa.

Veja também:
Como ler e interpretar uma Aura? ►


Descubra a sua orientação! Encontre-se!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!