.
Ritual com defumador para a limpeza espiritual dos ambientes

Ritual com defumador para a limpeza espiritual dos ambientes

Diante de problemas pessoais, aflições no trabalho, momentos de extremo stress e angústia, manter a energia positiva dentro de nosso lar é fundamental para que tais acontecimentos não nos influencie de maneira ainda mais destrutiva; auxiliando e guiando nosso espírito para momentos de harmonia e equilíbrio emocional.

Para obter tal limpeza da alma, do ambiente e também evitar que a más vibrações se instalem novamente existem diversos rituais, simpatias, orações e objetos que prometem o feito. Entretanto, desta vez, o que será utilizado para a limpeza nada mais será do que ervas e essências, emanadas ao ambiente por meio de um defumador.

Leia também:
Defumação: Sorte, progresso e prosperidade ►


Ritual com defumação para limpeza espiritual

Com a finalidade de expulsar más vibrações e trazer novamente os bons fluídos para os que necessitam, o ritual a seguir pode ser feito de maneira rápida e simples, apresentando resultados bastante eficazes para a finalidade em que se propõe.

Veja também:
Sabe qual o incenso ideal para cada signo? ►

Veja quais são os ingredientes e passos necessários para fazê-lo. Lembre-se que a defumação deverá ser realizada dos fundos para a frente e da frente para os fundos e as portas e janelas deverão permanecer abertas durante todo o processo.

Ingredientes

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

• Algumas sementes de zimbro;

• Alecrim seco;

• Resina de olíbano (incenso de igreja);

• 13 gotas de óleo essencial de alecrim;

• 13 gotas de óleo essencial de olíbano;

Observação: os óleos de alecrim e olíbano devem ser óleos puros, como os encontrados na aromaterapia. Essências não farão o efeito esperado na limpeza.

Modo de execução

Adicione todos os ingredientes, socando-os bem em um recipiente onde se possa colocar fogo, de modo que os óleos se misturem bem com as ervas. Nesta mistura, faça um braseiro e deixe ir queimando aos poucos.

Antes de começar a defumação, ofereça uma vela branca ao seu anjo da guarda, pedindo a ele proteção e auxílio espiritual. Durante o processo da limpeza espiritual, faça uma oração mentalmente, pedindo para que todos os males se afastem e que o equilíbrio se restabeleça em seu lar ou comércio. Faça a defumação começando dos fundos do local, indo até a frente e retornando aos fundos, onde o defumador deverá ficar queimando até que se apague completamente.

Faça também:
Aprenda a fazer o seu próprio óleo da sorte ►
Faça o seu próprio incenso natural ►


Gostou? Compartilhe!