.
Ritual cigano para atrair dinheiro e prosperidade em sua casa

Ritual cigano para atrair dinheiro e prosperidade em sua casa

Diante de uma fase onde a prosperidade financeira parece ter estagnado ou até mesmo retrocedido, muitas vezes o desejo por mudança e tempos melhores pedem por alguns rituais específicos que prometem reverter essa situação.

Encontre resposta para os seus pedidos Quero a ajuda do meu Anjo!

Sendo assim, aguarde por um momento onde a Lua Crescente esteja presente no céu para fazer uma limpeza completa em sua casa. Com todos os cômodos e móveis impecáveis, veja então como podemos mudar essa condição através do ritual cigano para atrair mais dinheiro e prosperidade para dentro de casa.

Veja também: Magia Cigana ajuda a trazer riqueza para a sua vida

Ritual cigano para atrair dinheiro em sua casa


Para esse ritual é preciso reunir alguns materiais, mas nada com o que se preocupar, já que eles estão normalmente presentes na maioria das casas e são encontrados facilmente caso ainda não os possua.

Os materiais incluem 1 vassoura, a qual deve ser confeccionada em palha; uma porção de arroz; um prato de louça na cor branca; uma vela branca; 2 frascos de essência de laranja; 7 moedas douradas; 7 lenços de cores diferentes, mas que não possua a cor preta; e uma planta-da-fortuna.

  • Com a casa limpa, o primeiro passo é jogar o arroz por todos os cantos da casa, sem se esquecer de nenhum. Os pedidos para atrair dinheiro e fortuna devem ser feitos ao povo cigano do ouro, enquanto se espalha o arroz.
  • O passo seguinte irá precisar da vassoura, a qual deverá varrer todo o arroz espalhado, unindo todo o montante em um só local; ali, ele deve ser recolhido e colocado então sobre o prato de louça branca.
  • Com o arroz recolhido no prato, regue-o com a essência de laranja (utilize os dois frascos) ao mesmo tempo em que reforça o pedido de prosperidade para seu lar. Vamos então à vela branca e aos lenços coloridos, devendo todos os 7 lenços ser amarrados na vela branca com sete nós cada. O local destinado à vela com todos os lenços será o centro do prato de arroz, colocando ao redor dela também as moedas douradas que recolhemos. Com tudo posicionado, a vela deve ser acendida e os pedidos para fortuna novamente repetidos.

O ritual deve ser mantido dentro de casa durante todo o dia, sendo retirado apenas no dia seguinte. Quando tudo for concluído, alguns elementos irão “sobrar”, tendo eles como destino o vaso de planta-da-fortuna, onde devem ser enterrados.

Clique aqui para uma mensagem espiritual: Revelações e Surpresas com um Medium Experiente!

Veja também:

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: