.
Ritual cigano para atrair dinheiro e prosperidade em sua casa

Ritual cigano para atrair dinheiro e prosperidade em sua casa

Diante de uma fase onde a prosperidade financeira parece ter estagnado ou até mesmo retrocedido, muitas vezes o desejo por mudança e tempos melhores pedem por alguns rituais específicos que prometem reverter essa situação.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Sendo assim, aguarde por um momento onde a Lua Crescente esteja presente no céu para fazer uma limpeza completa em sua casa. Com todos os cômodos e móveis impecáveis, veja então como podemos mudar essa condição através do ritual cigano para atrair mais dinheiro e prosperidade para dentro de casa.

Veja também: Magia Cigana ajuda a trazer riqueza para a sua vida

Ritual cigano para atrair dinheiro em sua casa


Para esse ritual é preciso reunir alguns materiais, mas nada com o que se preocupar, já que eles estão normalmente presentes na maioria das casas e são encontrados facilmente caso ainda não os possua.

Os materiais incluem 1 vassoura, a qual deve ser confeccionada em palha; uma porção de arroz; um prato de louça na cor branca; uma vela branca; 2 frascos de essência de laranja; 7 moedas douradas; 7 lenços de cores diferentes, mas que não possua a cor preta; e uma planta-da-fortuna.

  • Com a casa limpa, o primeiro passo é jogar o arroz por todos os cantos da casa, sem se esquecer de nenhum. Os pedidos para atrair dinheiro e fortuna devem ser feitos ao povo cigano do ouro, enquanto se espalha o arroz.
  • O passo seguinte irá precisar da vassoura, a qual deverá varrer todo o arroz espalhado, unindo todo o montante em um só local; ali, ele deve ser recolhido e colocado então sobre o prato de louça branca.
  • Com o arroz recolhido no prato, regue-o com a essência de laranja (utilize os dois frascos) ao mesmo tempo em que reforça o pedido de prosperidade para seu lar. Vamos então à vela branca e aos lenços coloridos, devendo todos os 7 lenços ser amarrados na vela branca com sete nós cada. O local destinado à vela com todos os lenços será o centro do prato de arroz, colocando ao redor dela também as moedas douradas que recolhemos. Com tudo posicionado, a vela deve ser acendida e os pedidos para fortuna novamente repetidos.

O ritual deve ser mantido dentro de casa durante todo o dia, sendo retirado apenas no dia seguinte. Quando tudo for concluído, alguns elementos irão “sobrar”, tendo eles como destino o vaso de planta-da-fortuna, onde devem ser enterrados.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!