.
Ritual cigano para a limpeza espiritual de ambientes

Ritual cigano para a limpeza espiritual de ambientes

Diante de um ambiente carregado com negatividades, acontecimentos desagradáveis ou presenças indesejadas, a limpeza das energias ruins e más vibrações que se mantém presentes são necessárias. Com simples rituais é possível restabelecer a harmonia em uma casa, ambiente de trabalho e demais ambientes nos quais o mal-estar e o incômodo causado pelas negatividades tornaram-se insuportáveis.

Os rituais com tal finalidade também estão presentes na cultura cigana, de modo que os espíritos de seu povo atuem sobre a prática. Veja, a seguir, como realizar uma limpeza completa em sua casa, comércio, ou onde mais achar necessário restabelecer as boas energias.

Leia também:
Magia Cigana ajuda a trazer riqueza para a sua vida ►

Ritual cigano para a limpeza do ambiente

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

O ritual cigano para obter a limpeza de um ambiente carregado pelo mal é simples e pode ser realizado sempre que algo aparentar estar caminhando devagar, dando errado ou que, simplesmente, algum desconforto ou intuição lhe apontar maus fluídos. Com fé e a certeza de fazer e obter apenas o bem, veja quais são os ingredientes e o procedimento para realiza-lo:

Em um balde limpo, adicione 5 litros de água, macerando os seguintes ingredientes em seu conteúdo: 7 ramos de eucalipto, 3 ramos de alfazema e 1 pedra de cânfora. A seguir, deixe a mistura descansando durante 2 horas.

Passado o período solicitado, coe o conteúdo e adicione 7 colheres de sopa de perfume de alfazema e comece a borrifar levemente a mistura com as mãos por toda a extensão da casa (principalmente nos cantos). Enquanto joga as gotículas de água, peça ao Povo Cigano e a Santa Sara Kali que cortem quaisquer demandas dirigidas à si ou seu lar e que eliminem as perturbações físicas ou espirituais. Peça, com toda a convicção, que seus inimigos desta e de outras vidas sejam afastados definitivamente do seu lar e da sua vida.

Separe um pouco do líquido obtido na mistura e despeje também nos ralos e vasos sanitários. O restante pode ser utilizado na calçada em frente à sua casa ou comércio.

Para finalizar o ritual, faça uma oração direcionada especialmente a todos os espíritos ciganos de luz, pedindo a eles, mais uma vez, para que mantenham todo o mal afastado de seu lar e sua vida.

Você vai gostar:
3 Simpatias Ciganas Poderosas ►


Descubra a sua orientação! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!