.
Ritual aromático de libertação de Karma

Ritual aromático de libertação de Karma

Tem algum problema que está te perseguindo? Você possui um karma em sua vida? Conheça abaixo um ritual aromático de libertação de karma e consiga novas energias.


Ritual de queima de karma para adquirir prosperidade no ano 2017

Este ritual foi preparado pela especialista Vanessa Friggo e é composto de três etapas. Acompanhe o passo a passo com atenção.


1ª Etapa

Para a primeira etapa, você vai precisar de:

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

  • Lápis
  • Papel
  • Vela branca
  • Pires branco

2ª Etapa

Para a segunda etapa, você vai precisar dos seguintes aromas:

  • 2 folhas de Louro – erva ideal para abrir novos caminho para trabalho e sucesso financeiro
  • 1 punhadinho de camomila seca – esta erva atrai a energia da prosperidade
  • 2 paus de canela – a canela traz energia de romantismo e prosperidade
  • Pétalas de 1 rosa branca – essa flor traz a energia da espiritualidade
  • Pétalas de 1 rosa cor de rosa – essa flor traz a energia do amor
  • Pétalas de 1 hibisco vermelho – essa flor traz a energia da paixão

Leia também: Karma: Uma viagem impressionante.


3ª Etapa:

Para a terceira etapa, você vai precisar de:

  • 1 vela branca – que irá simbolizar você neste ritual
  • 1 vela amarela – que irá simbolizar e atrair a prosperidade
  • 1 vela verde – que irá atrair saúde
  • 1 vela rosa – que irá atrair amor
  • 1 vela vermelha – que irá atrair paixão
  • 1 vela lilás – que irá atrair espiritualidade

Como fazer o ritual

1º – Segure a vela branca com ambas as mãos, bem firme e diga: “Minha centelha divina, te peço que receba essa luz para queimar os karmas que podem ser queimados, o que eu ainda não tive forças ou não consegui queimar. Limpe em mim através do fogo espiritual tudo aquilo que traz dor e sofrimento.”

2º – Pegue o papel e escreva com o lápis ou caneta tudo o que você não quer mais sentir e viver no próximo ano, tudo o que te incomoda, te perturba, tem te deixado triste.

3º – Acenda a vela branca, queime o papel em que você escreveu pedindo em voz alta que aqueles problemas sumam, se for da vontade divina. Deixe queimar completamente no pires branco.

4º – Ferva 2 litros de água no fogão, depois que levantar fervura, desligue o fogo. Coloque todas as ervas aromáticas indicadas na segunda etapa dizendo: “Louro, eu te saúdo e reconheço seu poder, empreste sua força para que meus caminhos estejam abertos no trabalho.”  Para cada erva, ressalte o poder que ela possui descrito na segunda etapa. Por exemplo: “Camomila, eu te saúdo e reconheço o seu poder, empreste sua força para que meus caminhos de prosperidade sejam abertos” e assim por diante até colocar todas as ervas dentro da água.


Leia também: Transmutação do karma: o que é e como fazer a oração.


5º – Tampe a panela e deixe esfriar. Coe a água com ajuda de uma peneira ou pano e coloque em um balde limpo. Quando estiver morna ou fria, vá tomar o seu banho como de costume, quando acabar despeje a água das ervas da cabeça ao pés. De preferência, deixe o corpo secar naturalmente, para absorver ainda mais a energia das plantas.

6º – Agora é hora da etapa final: pegue cada uma das velas com as duas mãos ainda apagadas e as consagre, invocando o seu poder. Peça que o fogo da vela amarela traga prosperidade, depois pegue a vela verde e peça que sua chama traga saúde, e assim por diante até fazer com todas as velas.

7º- Ao terminar, coloque a vela branca no pires no centro, e depois todas as velas ao redor formando uma estrela de 5 pontas. Acenda primeiro a vela branco no centro, e depois vá acendendo as outras, uma por uma. Quando estiverem todas acesas, repita: “Eu chamo aqui meus mestres, guardiões e seres que acompanham minha jornada evolutiva para que fortaleçam meu pedido e recebam o fogo aqui aceso, como uma luz que direciona meu caminho para vitórias e alegrias. Sejam bem-vindos a me direcionar, que minha centelha divina encontre voz para comigo falar e que meu ego consiga ouvir. Que o bem se faça, que o que é meu venha a meu encontro e que toda e qualquer energia desarmônica com meu destino, minha vida, seja agora afastada de mim, no hoje, no ontem e no amanhã, nessa ou em qualquer dimensão ou universo paralelo que minha centelha habite. Que assim seja e assim é.”

8º – Quando todas as velas tiverem queimados, recolha tudo o que restou da sua simpatia e coloque dentro de um saquinho branco bem fechado. Mantenha ele guardado até sentir que o seu karma foi libertado. De preferência, mantenha o saquinho guardado por todo o ano de 2017.

Boa sorte!

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!