.
Ritual para afastar má sorte no amor

Ritual para afastar má sorte no amor

Recebemos diariamente mensagens de leitores e leitoras que dizem: “não tenho sorte no amor”, “nunca fui amada”, “só sofri de amor”, etc. Veja um ritual para afastar má sorte no amor e sentir-se pronto para amar.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Afastar má sorte no amor: aprenda 2 rituais

É natural que uma pessoa que tenha passado por muitas desilusões amorosas e relacionamentos fracassados sinta-se desestimulado a amor novamente. Outros, mesmo de coração aberto para um novo amor, têm muita dificuldade de encontrar um parceiro ideal para acompanhar os seus dias. Vamos espantar toda essa energia negativa da sua vida amorosa? Veja 2 opções:

Ritual 1 – Afastando má sorte no amor depositada por outra pessoa

Quando alguém cobiça o nosso relacionamento, torce para não dar certo, deposita inveja ou mesmo faz trabalhos, amarrações ou feitiços para trazer má sorte para nossa vida, passamos a carregar um fardo. É possível livrar-se dessa energia negativa com um ritual simples de magia branca.


Você vai precisar de:

  • Uma foto da pessoa que jogou má sorte em você (ou um papel com o nome dela)
  • Uma vela preta
  • Uma vela branca
  • Uma caneta
  • 2 pires brancos
  • Muita fé

Como fazer:

1- Se você tiver uma fotografia da pessoa que colocou energia negativa sobre você, melhor. Você pode por exemplo, imprimir uma foto dela da internet.

2- Escreva o nome completo da pessoa (pelo menos o nome próprio e um sobrenome) no verso da foto.

Obs: Se você não tiver a foto, pode escrever apenas o nome dela em um papel, mas precisará de ainda mais fé e mais tempo à espera para que o ritual se cumpra. Recomendamos o uso da foto.

3-  Coloque a foto em uma mesa, acenda a vela preta e coloque sobre um pires branco.  A queima da vela preta simbolizará que a inveja, ciúme, cobiça e todos sentimento negativo que foi depositado como má sorte no amor irá embora.

4- Queime a fotografia na chama da vela preta, até que fique reduzida a cinzas.

5- Depois de queimar a foto, apague a vela preta.

6- No outro pires branco, acenda a vela branca. Essa vela irá limpar toda a energia negativa, irá atrair bênçãos e muita luz para sua vida, afastando a má sorte no amor. Deixe a vela branca queimar até o fim.

7- Para finalizar, você deve jogar o que restar da vela branca na porta da casa da tal pessoa. Exceto o pires, que pode ser lavado e reutilizado.  O que restar da vela preta deve ser depositado em um lixo longe da sua casa.

Não tenha medo, esse não é um ritual perigoso. Ele apenas exorciza as energias negativas de má sorte que foram depositadas em você e atrai proteção e luz para sua vida. Você pode fazer sempre que sentir necessidade.


Leia também: Ritual da prosperidade dos 7 dias


Ritual 2 – Feitiço da sexta feira para afastar má sorte no amor

Neste ritual você não precisa saber se alguém depositou má sorte no amor em você ou qual a razão da sua vida amorosa não ir para frente. Por causa disso, ele é um pouco mais complexo, mas se feito com fé, funciona.

Você vai precisar de:

  • Uma vela branca
  • Uma vela rosa
  • Uma vela dourada
  • 1 prato branco
  • Um lenço rosa
  • 2 rosas vermelhas
  • 1 chave
  • 1 ferradura

Como fazer:

Em uma sexta feira a noite, prepare o seu coração com calma e paz para este ritual contra má sorte no amor. Sente-se em uma mesa ou no chão, abra o lenço rosa. Coloque o prato ao lado do lenço e acenda as 3 velas, pedindo iluminação a todas as entidades do bem. Coloque então no centro do lenço, a ferradura, a chave no meio dela, e as duas rosas por cima, se cruzando, fazendo um X. Deixe que as velas se queimem por completo e imagine a sua vida amorosa abrindo caminhos, tudo dando certo, você feliz com o seu amor.

Depois que as velas se queimarem por completo, você deve fechar o lenço, amarrá-lo e colocar tudo dentro da sua gaveta de calcinhas (exceto o que restou das velas e o prato. As velas podem ser descartadas e o prato reutilizado). Depois de 14 dias, você deve enterrar tudo em um jardim.  Pronto, está eliminada a sua má sorte no amor.

Atenção: Pedimos que tenham cuidado com a utilização das velas, nunca deixe uma vela sem supervisão de um adulto pois elas podem causar incêndios e queimaduras.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: