.
Reiki em medicamentos: saiba como aplicar

Reiki em medicamentos: saiba como aplicar

Até mesmo os mais relutantes, vez ou outra acabam fazendo uso de fármacos contra uma ou outra mazela. O fato é que, independentemente da constância em que você administra medicamentos, o Reiki pode se fazer presente em cada uma delas.

Você toma remédio para dor de cabeça e fica com dor de estômago? Quer tratar de dores musculares, mas sente sono? Veja como a energia Reiki pode equilibrar os efeitos dos medicamentos e auxiliar no seu bem-estar.

As vantagens do Reiki em medicamentos

As vantagens de se aplicar o Reiki nos medicamentos do seu dia a dia incluem, basicamente, a possibilidade de intensificar a ação esperada pelos fármacos, bem como minimizar a incidência de efeitos colaterais causados por eles. Ou seja, basta utilizar essa energia de forma criativa e bem direcionada aos seus objetivos.

Sua utilização é especialmente pertinente diante de casos onde o indivíduo é submetido a sessões de quimioterapia, radioterapia, ou precisa fazer uso de medicamentos ou tratamentos de efeitos colaterais agressivos. Com o Reiki é possível reduzir significativamente esses efeitos secundários, assegurando uma melhor qualidade de vida ao paciente.

Além de ambas as vantagens apresentadas, outro incentivo para a aplicação do Reiki nos medicamentos é o fato deste procedimento ser permitido a Reikianos de qualquer Nível — desde o Nível 1 essa energia já pode ser manipulada. Os símbolos utilizados aqui serão aqueles já recebidos por você. Caso esteja em um nível mais avançado e tenha todos os símbolos, utilize-os conforme recomendação do Mestre.


Clique Aqui: Reiki no tratamento e prevenção contra o câncer


Como aplicar o Reiki em medicamentos

Se você já está familiarizado com o Reiki e toda a manipulação energética que ele implica, não vai ter grandes problemas em transferir suas intenções aos medicamentos. Veja como proceder:

  • 1

    Desembale os medicamentos

    O primeiro passo é eliminar ao máximo a presença de embalagens, cartelas ou outro recipiente em que o medicamento esteja presente. Isole os comprimidos e cápsulas e, se o medicamento estiver em forma de pomada, gel ou loção, retire a porção necessária e coloque-a em um recipiente adequado.

  • 2

    Acerte a posição das mãos

    Em uma das mãos, você deverá posicionar o comprimido a ser energizado bem centralizado na palma. A partir daí, você já pode dar início ao fluxo de Reiki.

    Na outra mão, imagine uma pequena bola de energia. Dentro dessa esfera, você poderá inserir os símbolos Reiki que se sentir guiado ou, caso se sinta inseguro sobre o que escolher, coloque os símbolos Cho Ku Rei, Sei He Ki, seguido pelo Hon Sha Ze Sho Nen (símbolo de distância), para que o Reiki seja ativado no momento em que você tomar o medicamento. Sele sua esfera com mais um Cho Ku Rei.

  • 3

    Mova a bola de energia

    Com a bola de energia carregada pelos símbolos, é hora de transferi-las para a mão que segura os comprimidos. Certifique-se, entretanto, que os comprimidos ou qualquer outro conteúdo, fiquem posicionados dentro da bola, cobertos pela energia de cura.

  • 4

    Tome o medicamento

    Seja agora ou depois, o medicamento já se encontra energizado pelo Reiki, e está pronto para ser utilizado. Se preferir, você também pode energizar a água utilizada para engolir os comprimidos, transformando-a em uma poderosa Água Reiki.

    Assim que estiver dentro de seu corpo, o medicamento terá sua capacidade de ação potencializada, ao mesmo tempo em que seus efeitos colaterais são suprimidos.


Clique Aqui: Veja quem são as celebridades que praticam Reiki


Como aplicar Reiki em vários medicamentos

Você aprendeu como aplicar a energia Reiki em medicamentos posicionados na palma de sua mão. No entanto, é também possível transferir essa energia de cura a mais de um fármaco. Nesse caso, você pode colocar tudo dentro de uma cesta, uma bacia, ou mesmo posiciona-los sobre uma mesa. Não precisa se limitar apenas aos medicamentos. Você também pode reunir sprays antissépticos, pomadas para contusões e até mesmo dermocosméticos.

Feito isso, trace sobre suas mãos ou sobre os medicamentos, o símbolo recebido por você no Nível Reiki que se encontra. Aplique esse símbolo por um período mínimo de 10 minutos. Se preferir, você poderá refazer essa aplicação quando for utilizar determinado produto, mas isso não é requisito.


Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar