.
Quimbanda luciferiana: compreenda esta vertente

Quimbanda luciferiana: compreenda esta vertente

A quimbanda é uma religião que por muito tempo foi negligenciada pelas autoridades e meios religiosos, até mesmo por outras religiões de origens afro-brasileiras. Proveniente do iorubá, quimbanda quer dizer “curandeiro” ou “aquele que mantém contato com o mundo espiritual”, figurando um ser que pode interagir entre os dois mundos e possui uma grande força espiritual.

Hoje, iremos falar sobre uma das vertentes da quimbanda, a quimbanda luciferiana. Como já sabemos, a quimbanda se utiliza sobretudo da magia negra para os seus ritos religiosos, entretanto, quando se trata da vertente luciferiana, várias liturgias mudam e aprendamos que os processos de contato com as entidades também.

Energize a sua vida!
Afaste as más energias da sua vida!
Aproveite uma loja só com produtos que você gosta! Vem ver a nossa loja online feita a pensar em você. Confira as últimas novidades enquanto durarem nossos estoques! Acesse à sua Loja aqui!

Quimbanda luciferiana: o que é?

A vertente luciferiana da quimbanda utiliza o Exu mais forte e poderoso para o seu objeto de culto: Lúcifer. Além deste, também podemos dividir as categorias infernais em: Belzebu, Clepoths, Satanás, Diabo etc. Muitas outras entidades demoníacas estão presentes no culto da quimbanda.

Lúcifer se categoriza como a única entidade que não incorpora em seus médiuns, visto que, devido à grande força, poder e potência de sua essência, uma incorporação seria fatal para o médium e quem está à sua volta.


Clique Aqui: Quimbanda: o que é esta religião misteriosa


Quimbanda luciferiana: e o cristianismo

O cristianismo acredita que o inferno e as entidades demoníacas são entidades caídas do céu, entretanto, a quimbanda luciferiana vai defender que a sua vertente apenas se trata de uma variação para a adoração destes.

A magia negra é a mais utilizada e muitas oferendas são feitas para todas as entidades, salvo Lúcifer. Ele não conseguiria se igualar a uma entidade como as outras que viveu e padeceu aqui na terra. É uma questão de intensidade em poder tão forte que chega a ser impossível a sua descrição.

Um dos fatores que os quimbandistas da vertente luciferiana sempre defendem é que não confundamos esta vertente com o satanismo. Pois, o satanismo é o antônimo do cristianismo, enquanto pessoas que acreditam que o Diabo é apenas um com os seus demônios e que estes estão no fundo de tudo.

Os quimbandistas luciferianos vão crer que ele, assim como todos os demônios provenientes de Exu, são entidades com características inerentes a nós humanos e que também devemos louvá-los, assim como pedir suas bençãos e benignidades em nossa vida.

Além disso, a maioria da magia e catiças praticadas na quimbanda luciferiana são com alvos específicos de nosso plano, como jogar macumba em alguém, se proteger de mau-olhado, etc.


Clique aqui para uma mensagem espiritual: Revelações e Surpresas com um Medium Experiente!

Saiba mais :

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: