.
Quatro passos para saber se está com a pessoa ideal

Quatro passos para saber se está com a pessoa ideal

Todas as pessoas sonham, algum dia, encontrar a pessoa ideal e viver um grande amor.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >
Mesmo em uma relação de anos, nunca sabemos se a pessoa com quem estamos é definitivamente a ideal para passar o resto da vida. No entanto, ao somarmos os sonhos e os valores de cada indivíduo, podemos chegar a alguma conclusão.

Primeiro, faça uma lista com seus valores e sonhos mais importantes. Ou seja, o que você deseja para a sua vida, realizar enquanto profissional, ser enquanto mulher. De modo geral, enquanto ser humano, o que pretende para você.

Depois, deve-se perguntar qual é o papel do seu parceiro em cada uma dessas etapas e sonhos. Será que ele se encaixa no seu projeto de vida? Vai de acordo com os seus objetivos pessoais e profissionais? Faça uma reflexão geral e responda às perguntas. Será mais fácil de compreender se o seu parceiro ideal é mesmo a pessoa com quem você está.

  • Faça um check up completo

    A primeira fase de um check up do parceiro ideal passa por se questionar onde você deseja estar nos próximos 5, 10 ou 20 anos. A partir da sua resposta, pense em que posição o seu parceiro estaria nos seus planos no futuro. Visualiza a pessoa ao seu lado? Te apoiando para o que der e vier? Se sim, é o primeiro passo para o parceiro ideal.

  • Fale sobre o futuro

    Por outro lado, convém que o seu parceiro também sonhe com você no futuro dele. Ao falarem sobre o mesmo, ele menciona você e os sonhos que pretende realizar ao seu lado? Comece puxando o assunto, sem pressão, sobre o que ele quer para o futuro, o que se imagina fazendo, entre outros temas parecidos.

  • O seu lado profissional

    É muito importante que o parceiro apoie as suas decisões profissionais e que esteja ao seu lado, seja qual for o curso da sua carreira. Se ele ter admirar enquanto profissional de uma área específica, já o primeiro passo para ser a pessoa ideal. Sem machismos ou feminismos, um casal deve se apoiar, sem acreditar na diferença salarial e no preconceito, principalmente em relação às mulheres em cargos de mais poder e destaque.

  • Mesmos valores, mesmo destino

    Para que um relacionamento dê certo, o casal deve partilhar valores. Será que a mesma coisa que causa a sua indignação, também é o que sente o seu parceiro? Isso influencia também a educação dos futuros filhos. Mas nada está perdido. Mesmo que a opinião não seja a mesma, o diálogo deve ser aberto e respeitoso para que a relação resulte e um aprenda com o outro.

Leia também: Lua em Libra – um sedutor em busca do par ideal


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: