.
Quando parece que não há saída, mas a saída está dentro de você

Quando parece que não há saída, mas a saída está dentro de você


Quantas vezes já se viu se sentindo desconfortável em um ambiente? Sabe aquela sensação de que o astral é ruim, mesmo que você esteja sozinha? Pois bem, de acordo com o Feng Shui isso está relacionado com as lembranças das paredes, ou melhor, todos os pensamentos, atitudes, ações ou palavras negativas que ali foram vividas por quem habitou esse espaço.

 

Do espaço para a Vida


Da mesma forma que as paredes de um espaço acumulam más lembranças, também nossa vida sofre do mesmo. Podemos ser bem-sucedidos ou fracassados, mediante nossas ações e atitudes ao longo de nossa vida. E a verdade é que, analisando a fundo, as pessoas passam a vida se queixando de que nada dá certo, de que o sucesso demora a chegar, que a vida sentimental está de rastos, mas se esquecem de fazer uma análise de todo seu percurso. 
As coisas dão errado porque as pessoas adotam posturas negativas, acreditam em coisas sem sentido, reclamam por demais e estão carregadas de medos e problemas. Isso sim, faz com que a vida não ande. É obrigatório sair desse mar de negatividade. Mas como sair dessa espiral de baixo astral?

Veja também:
18 Dicas Infalíveis de Decoração FengShui ►
Use a energia das cores para prosperar na sua vida ►

Eliminar más lembranças de sua vida: deixe espaço para entrarem coisas boas


Para que a pessoa consiga fazer com que sua vida ande para a frente, é preciso ganhar um novo ânimo e eliminar pensamentos e atitudes negativas, eliminando assim as más lembranças de nossa mente. 
O primeiro passo é, sem dúvida, corrigir nossos erros. E como fazer isso? Vamos hoje mostrar a você uma secular técnica havaiana que propõe mudar todos os padrões negativos, trabalhando o arrependimento, o perdão e a libertação, o Ho'oponopono.

Seja responsável pelo seu Bem-estar - Técnica Ho'oponopono

No Ho'oponopono somos totalmente responsáveis por tudo, independentemente da situação ou problema. Mas quando pedimos perdão ao mundo, estamos a nos libertar do problema, a nós e ao próximo. 
Com esta técnica, você passa assumindo toda a responsabilidade de sua vida. Tudo o que você faz, é de sua responsabilidade. E isto significa que tudo aquilo você experimente e não goste, deve ser curado e só se consegue curar isso através da mudança de sua essência. 
Tudo isto pode ser muito complicado de aceitar ou entender porque, no fundo, é muito mais fácil colocar a culpa numa terceira pessoa. Mas a base do Ho'oponopono é se amar a você mesma e se você quer mesmo melhorar sua vida, precisa de a curar. Mas também para curar outra pessoa, você se deve curar a si mesma. 
Quer eliminar as más lembranças de um espaço? Tome para você 100% da responsabilidade, peça perdão e se liberte. O Ho'oponopono vai mudar a energia de todo o espaço. 
É certo que as coisas não mudam radicalmente mas vai notar uma grande diferença e assim que começar a cura, sua vida vai começar a andar para a frente. Se lembre, é sempre necessário realizar as afirmações e mentalização do Ho'oponopono.  

Você vai gostar também:
Como combater Energias Negativas com a Aromaterapia ►
A força do Azul Índigo contra os Pensamentos Negativos ►

Diga estas frases diariamente e em diversos momentos do seu dia: 
  • "Amo vocês minhas lembranças! Sou grato pela oportunidade que liberta vocês e a mim!"
  • "Divindade limpe o que há em mim o que possa ser a causa de algum conflito ou problema no caminho do trabalho"
  • "Divindade limpe em mim o que está contribuindo para este problema"
  • "Divino Criador, perdoe-me por isso que está em mim e que está criando essa situação indesejável".
No final de cada frase, e por forma a fortalecer o processo, diga estas quatro frases:
  • Sinto muito – assume sua responsabilidade.
  • Me perdoe – inicia a limpeza.
  • Te amo – energia positiva no processo.
  • Sou grata – agradecimento pelo poder em alterar a situação. 

Oração Ho’oponopono

"Divino Criador, pai, mãe, filho em um... 
Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofenderam, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... 
Deixe isto limpar, purificar, liberar, cortar todas as lembranças, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... 
E assim está feito". 
Sinto Muito. Me Perdoe. Te Amo. Sou Grato."

Descubra a sua orientação numa Consulta de Vidência Personalizada!

Gostou? Compartilhe!