.
Qual é a cor que te favorece de acordo com a numerologia?

Qual é a cor que te favorece de acordo com a numerologia?

A Numerologia e a cromoterapia associam-se para determinar quais são as cores que mais favorecem as pessoas de acordo com o cálculo numérico realizado a partir do seu nome completo. Quer saber como? Veja no artigo.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

A cor que favorece a sua personalidade


A cor que favorece cada pessoa é determinada a partir do seu nome. Para isso, é preciso saber qual é o seu número de acordo com a sua personalidade. Saiba qual é o seu número e veja a descrição da sua personalidade aqui. Já sabe qual o número que te define? Agora veja abaixo qual é a cor que mais te favorece no vestuário, nas cores das paredes, nos usos terapêuticos (cromoterapia), na meditação, nos rituais mágicos e todos os outros aspectos de sua vida

  • Número 1 – Laranja

    Número 1 – Laranja


    Se o número que define a sua personalidade é o 1 a sua cor é definitivamente o laranja e as suas variações. Você está intimamente ligado às conotações solares e imperiais, portanto essa luz consegue emitir força e luminosidade à sua personalidade. A cor laranja também está relacionada ao seu apetite (tanto para comidas quando à sua fome de viver). O laranja é também símbolo de fecundidade e favorece o seu sucesso e bem estar.

  • Número 2 – Prata

    Número 2 – Prata


    A sua cor é o prateado. Isso acontece porque você está intimamente ligado à lua, por isso a cor do luar te representa, te acalma e te equilibra. Os mistérios gravados em seu inconsciente são mais facilmente revelados na presença dessa cor. É uma cor ligada ao sagrado feminino que estimula a introspecção.

  • Número 3 - Verde

    Número 3 - Verde


    O verde é a cor do equilíbrio. Ele tem essa conotação porque é o resultado da mistura entre o amarelo (yang) e o azul (yin). Representa a comunicação, interação e harmonia entre os dois pólos. Está relacionado também à natureza, à vegetação e à vida, inspirando a esperança e a continuidade. Emite uma mensagem positiva de “vá”, “prossiga”, basta perceber como os sinais luminosos de trânsito são representados no mundo todo. A verde é a cor sagrada dos muçulmanos e eles acreditam que o verde representa o paraíso, a vida eterna.

  • Número 4 – Marrom

    Número 4 – Marrom


    Se o número 4 te define, você deve ser uma pessoa séria, responsável e compromissada. A cor que representa a estabilidade, tradição e disciplina é o marrom, que é forte, dá base e sustento à vida pois é a cor da terra, do tronco das árvores e das rochas.

  • Número 5 – Vermelho

    Número 5 – Vermelho


    O vermelho é uma cor que chama a atenção, que provoca, que assusta, que alerta. Quem é representado por essa cor tem personalidade forte e gosta de ser notado. O vermelho representa a vida pois é a cor do sangue, do fogo, representa o calor, representa o desejo, a sedução, a provocação da sensualidade. É também sinal de alerta, por isso ele é usado no sinal de trânsito, nas placas de pare, nos sinais de proibido ultrapassar, é uma cor que nunca passa despercebida e favorece as pessoas do número 5.

  • Número 6 – Salmão

    Número 6 – Salmão


    O salmão é aquele rosa claro alaranjado que está diretamente ligado à Vênus e ao amor. É uma cor nobre, amorosa e erótica. Não é sensual, pois representa a humilde e discrição, com estabilidade, mas com o charme do romântico.

  • Número 7 – Roxo/Púrpura

    Número 7 – Roxo/Púrpura


    A cor roxa ou púrpura é a cor do chakra da terceira visão, associado ao ocultismo e magia. É a cor utilizada nas vestes sacerdotais de diversos cultos e é considerada a cor ideal para potencializar a meditação.

  • Número 8 - Amarelo amarronzado / Marrom amarelado

    Número 8 - Amarelo amarronzado / Marrom amarelado


    É uma cor de intermédio, que mistura a força do sol e do ouro com o peso e a gravidade da terra. É uma cor de afinco, de força, que representa o suor do trabalho, a habilidade a persistência daquele que insiste em seus ideais por mérito próprio, até conseguir.

  • Número 9 – Verde/ Azul Marinho

    Número 9 – Verde/ Azul Marinho


    O número 9 é representado pela cor do mar, por isso varia do verde até o azul marinho. É uma cor multifacetada assim como o mar, que é um universo à parte, contendo vários níveis de ambientes e uma infinidade de vidas. Assim são as pessoas representadas pelo número 9, de diversas tendências, com muitas mudanças assim como o mar, com características diversas e por isso essa cor os representa e favorece.

  • Número 11 – Índigo

    Número 11 – Índigo


    É outra cor de intermédio, de transição, entre o azul e o violeta e cheia de significados. O Índigo representa estado de introspecção alerta, pois não é tão calmante quanto o azul puro nem tão intenso quanto o violeta, representando um estado de espírito híbrido e único. Só os seres humanos especiais são representados pelo número mestre 11 e por isso são representados também por uma cor transcendental, fora do comum.

  • Número 22 – Preto ou branco

    Número 22 – Preto ou branco


    O número 22 representa uma dicotomia, que varia entre a clareza absoluta do branco e a escuridão total do preto. É a visão radical de quem é representado por esse número, que apesar de ser equilibrado, tende a mergulhar nessas duas polaridades. Quem possui o número 22 não contem a positividade inflamada do número 11 até porque o 22 reforça as características do número 2, é o duplo 2, que gera esse contraste e dicotomia. O preto e o branco mostra como eles são 8 ou 80 e com isso sentem-se bem representados pela clareza e escuridão (mesmo que unidas!).

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!