.
Qual é a base da Lei da Atração? O Poder do Pensamento!

Qual é a base da Lei da Atração? O Poder do Pensamento!

É um senso comum e uma realidade: o pensamento e as palavras têm poder. Quantas vezes você já disse alguma coisa e te disseram: “bate na boca/bate na madeira para isso não acontecer”, ou então “não diz isso que vai atrair coisa ruim”. Ao mesmo tempo, as pessoas que são otimistas normalmente sempre pensam que tudo vai dar certo, e no fim das contas, dá mesmo. Sabe qual é o princípio de todas essas sabedorias populares? O poder do pensamento! O que você pensa, o que você fala, o que você sente, tudo isso emite uma energia, uma vibração em uma determinada frequência, e o Universo nos responde gerando uma vibração na mesma frequência. A Lei da Atração funciona utilizando com base o poder do pensamento.

Consulta Personalizada Medium Leila - Taróloga

Consultar agora!

O poder do pensamento e o que ele é capaz de atrair


Se o seu pensamento é negativo, a sua energia também é, e por conseqüência vai receber uma energia com essa mesma carga do Universo, num ciclo infinito, e o contrário (com a energia positiva) também é verdadeiro.

Muitas pessoas não entendem porque coisas ruins acontecem com elas, e acabam se denominando como ‘azaradas’. E sabe por que isso acontece? Justamente porque elas atraem esse tipo de energia para si mesmas. Já que os pensamentos têm poder e atraem para nós coisas semelhantes, nós precisamos ter muito cuidado com o que pensamos e dizemos, pois isso irá nos trazer benefícios ou prejuízos.  É preciso treinar o seu pensamento, fazer um exercício diário evitando a negatividade, as palavras negativas, o pessimismo. Veja alguns exemplos.

Leia Também: Como aplicar a lei da atração no seu dia a dia

 Relacionamentos


Uma pessoa teve uma má experiência com um relacionamento passado e agora quer abrir o coração para um novo amor e fica pensando: eu não quero mais sofrimento, eu não quero mais traição, eu não quero ter um relacionamento como o antigo, e não quero alguém que não me respeite. Está tudo errado. Pare de realçar a parte ruim do que passou, olhe só a quantidade de “não” que existe nesse pensamento! Isso só irá atrair mais coisas ruins para a sua vida. Ao invés disso pense: “Eu quero alguém que me ame, que me respeite, que me trate com carinho, que seja leal, quero um relacionamento saudável com muito amor”. E isso sim irá trazer boas energias para sua nova fase da vida.

Leia Também: 5 exercícios para fazer a lei da atração funcionar a seu favor

Situações de conquista ou sorte


“Eu não acreditando que vou conseguir, estou com baixas expectativas, se vier eu estou no lucro”. Quantas vezes você já ouviu alguém dizer isso? Uma pessoa que emite esse tipo de vibração parece que está querendo que as coisas não dêem certo, e elas não vão dar mesmo! Muitos dizem que é para evitar decepções, falsas expectativas, mas esquecem o pensamento atrai situações de igual energia, por isso sempre que estiver esperando por algo que você quer muito, pense sempre positivo! Pense “vai dar certo, eu acredito!” e você verá a força do pensamento, mas não basta só dizer, tem que acreditar mesmo.

Leia Também: O filme O Segredo e a Lei da Atração

 Situações cotidianas


“Leve esse casaco, se não você vai gripar”. “Coloque o cinto de segurança, se não o carro pode bater e você pode morrer”. “Eu fiz um ótimo trabalho, mas já vi que não vou conseguir a vaga”. “Parei o carro na rua, quer ver que eu vou chegar lá e ele vai estar com o vidro quebrado ou foi assaltado?”. Xô, energia ruim! Olhe só como é possível emitir boas energias nessas mesmas situações: “Leve um casaco, assim se fizer frio você fica quentinho”. “Coloque o cinto de segurança, assim você fica seguro em qualquer situação”. “Eu fiz um ótimo trabalho, agora é esperar que ele seja reconhecido e que eu consiga a vaga!”. “Parei o carro na rua, espero que quando eu voltar ele esteja lá do mesmo jeitinho, estou torcendo”.

São mudanças diárias, é trabalhar o poder do pensamento para que consigamos manter uma vibração positiva constante. Essa é premissa da Lei da Atração: nós atraímos exatamente aquilo que transmitimos ao universo. E então, vamos colocar em prática e atrair somente coisas boas para a nossa vida?

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Gostou? Compartilhe!