.
Qual animal representa a sua personalidade? Descubra!

Qual animal representa a sua personalidade? Descubra!

Os animais são muito semelhantes aos seres humanos, muito mais do que nós imaginamos! Veja no artigo abaixo qual o animal representa a sua personalidade de acordo com a data do seu nascimento.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Os animais e o Horóscopo


Atenção, a determinação do animal que representa as personalidades não bate exatamente com a determinação do signo, há ligeiras diferenças.  

  • Águia (nascidos entre 21 de março e 20 de abril)

    Águia (nascidos entre 21 de março e 20 de abril)


    Quem nasce neste período são pessoas marcadas pela força e determinação da águia. São pessoas que conseguem enxergar mais longe, tem muita disposição e determinação e por isso raramente perdem uma boa oportunidade. Quando querem algo, lutam até conseguir, não têm medo de se arriscar e voar longe para encontrar a felicidade. São pessoas com senso nato de liderança, mas que precisam controlar a impulsividade e agressividade.
     
  • Urso (nascidos entre o dia 21 de abril e 20 de maio)

    Urso (nascidos entre o dia 21 de abril e 20 de maio)


    Quem nasce neste período é representado pelo urso. O urso é um animal calmo, lento, paciente, inteligente, que age com sabedoria e não por impulso. É também persistente quando quer atingir algo, demonstrando muita personalidade e muita paciência. Mas se essa pessoa se sentir ameaçada, ganha a agressividade do urso que mostra toda a sua força para se defender ou defender o que é seu.

 

 

  • Búfalo (nascidos entre 21 de maio e 20 de junho)

    Búfalo (nascidos entre 21 de maio e 20 de junho)


    As pessoas representadas pelo búfalo prezam muito pela sua liberdade, por isso não gostam que as pessoas fiquem lhe controlando ou dizendo o que têm que fazer. São pessoas extremamente tolerantes, justas e que gostam de dar bons conselhos. Trata a todos da mesma maneira, com muito respeito e simpatia. São muito inconstantes, podem mudar de ideia e abandonar um projeto que estava investindo por acreditar que aquilo já não faz sentido para ele.


     
  • Esquilo (nascidos entre 21 de junho e 21 de julho)

    Esquilo (nascidos entre 21 de junho e 21 de julho)


    Os esquilos são animais muito apegados à terra e as suas crias, protetores natos. Eles fazem tudo que está em seu alcance para satisfazê-los, enchendo-os de carinho. São animais sensíveis, que se machucam facilmente. Não vivem sozinhos e gostam de companhia.

 
  • Falcão (nascidos entre 22 de julho e 22 de agosto)

    Falcão (nascidos entre 22 de julho e 22 de agosto)


    Atenção é a palavra mais importante aos nascidos neste período. Gostam de ter atenção, chamar atenção, e estão sempre atentos, alertas. São líderes natos e muito competitivos. Adoram elogios e precisam tomar cuidado para não serem vistos como autoritários e arrogantes.

     


     
  • Puma (nascidos entre 23 de agosto e 22 de setembro)

    Puma (nascidos entre 23 de agosto e 22 de setembro)


    A Puma é um animal preciso, determinado e elegante. Assim como este animal, os nascidos neste período são pessoas que buscam a perfeição, a eficácia, o sucesso a todo custo. É muito cauteloso e toma decisões baseadas em análises racionais. O seu perfeccionismo por vezes irrita, e a sua autocrítica também é acentuada.

 
  • Alce (nascidos entre 23 de setembro e 22 de outubro)

    Alce (nascidos entre 23 de setembro e 22 de outubro)


    A característica mais marcante das pessoas representadas pelo alce é a generosidade. São pessoas que adoram ajudar, valorizam muito o sentimento dos outros e estão dispostos a fazer algo para agradar as pessoas que eles gostam. Valoriza muito a amizade, tem um excelente senso de humor e boa autoestima. É um tanto indeciso e por vezes é preciso chamar a sua atenção para ele seja mais firme em suas posições.

     


     
  • Lince (nascidos entre 23 de outubro e 21 de novembro)

    Lince (nascidos entre 23 de outubro e 21 de novembro)


    Quem é representado pelo lince normalmente é uma pessoa reservada, mas que carrega consigo uma sensualidade nata, dando um ar de mistério que cativa a muitas pessoas. É uma pessoa intuitiva, que tem visão além do alcance, que não se deixa levar pelas aparências e valoriza o interior das pessoas. É muitas vezes desconfiado, e quando está desconfiado pode transparecer traços de agressividade, é preciso ter autocontrole.

 
  • Borboleta (nascidos entre 22 de novembro e 21 de dezembro)

    Borboleta (nascidos entre 22 de novembro e 21 de dezembro)


    Quem é representado pela borboleta é aquele que ama a liberdade. Gosta de ser livre, aprecia as pequenas coisas da vida, gosta de sentir o vento no rosto, o barulho do mar, a liberdade de sair sem rumo. Tem extrema dificuldade de ficar ouvindo as pessoas dizerem o que ele deve ou não fazer, e por sua vontade de liberdade tem também dificuldade em cumprir compromissos e prazos. É preciso ter atenção para não se passar por irresponsável.

     


     
  • Lobo (nascidos entre 22 de dezembro e 20 de janeiro)

    Lobo (nascidos entre 22 de dezembro e 20 de janeiro)


    A determinação é a palavra chave para as pessoas nascidas neste período. Tem o foco e a concentração para perseguir os seus objetivos assim como um lobo tem em sua caça. Quando o assunto é finanças ou negócios profissionais, ele é mestre em tentar até conseguir, desistir não é uma coisa que ele faz com facilidade, ele adora ir em frente e buscar novas oportunidades de crescimento. Mas tem que ter cuidado para não ultrapassar limites de conduta para atingir o que quer.

 
  • Lontra (nascidos entre 21 de janeiro e 19 de fevereiro)

    Lontra (nascidos entre 21 de janeiro e 19 de fevereiro)


    As lontras são animais versáteis, que vivem tanto na água quanto na terra e os nascidos neste período também têm essa característica: fácil adaptação a diferentes contextos e mudanças. É uma pessoa que procura se habituar nas mais diversas situações, tem facilidade de fazer amigos pela sua simpatia, procura resolver seus problemas sozinhos, tenta sempre se virar antes de pedir ajuda e assim consegue se adaptar rápido a novas realidades.

     


     
  • Coruja (nascidos entre 20 de fevereiro e 20 de março)

    Coruja (nascidos entre 20 de fevereiro e 20 de março)


    Quem nasce neste período vem ao mundo com as principais características que representam a coruja: a sabedoria e a intuição. São pessoas que gostam de aprender, de saber sempre mais, e que são abertas ao misticismo e ao conhecimento espiritual. São pessoas que gostam de ajudar, principalmente os seus amigos, faz de tudo para agradá-los com imensa generosidade e carinho. Só precisa tomar cuidado para não se magoar facilmente.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!