.
Purificar o quarto: por que e como fazer?

Purificar o quarto: por que e como fazer?

Exatamente como você, os ambientes por onde você anda sofrem influências energéticas variadas, podendo ter sido otimizado e energizado de maneira positiva ou de maneira completamente deteriorada, o que deve ser urgentemente equilibrado e reestabelecido com alguns passos muito importantes.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Confira nossa loja virtual só com produtos que você gosta e afaste as más energias. Aproveite as últimas novidades enquanto durarem nossos estoques! ESPIAR LOJA >>

Como purificar o quarto: os passos para a purificação

Primeiramente, você deve fazer uma extensa faxina em todo o quarto, de modo a livrar-se de todos os excessos e sobretudo objetos que relembrem energias pesadas que acabaram sobrecarregando não apenas o lugar como você mesma.

Em seguida, você deverá proteger todas as entradas com pequenos potes de sal grosso, além de dispor de um pé de pimenta vermelha em direção à porta principal para absorver todo o mal ali posto e purificar o quarto. Logo após, escolha velas brancas e azuis claro para queimar durante três dias seguidos.

Enquanto você espera essa queima, você deve surrar as paredes com uma toalha branca nunca antes usada, batendo ela contra cada uma das paredes, de modo a eliminar aquilo que ficou impregnado na essência do lugar e que ainda te cerca.

Purificar o quarto: a organização

Passados os três dias, disponha um espelho médio ou grande em direção à sua janela, pois ele não será apenas o filtro, mas o refletor de tudo aquilo que direcionarem a você. Em seguida, lave o chão com água quente e água fria na sequência, para assim fazer a purificação do solo pelo qual você caminhará.


Clique Aqui: Feng Shui – como harmonizar o criado mudo no quarto


Sobretudo se essa é uma nova casa, você deve seguir esse passos à risca para purificar o quarto, e de preferência fazer uma pequena reforma se sentir que ainda existem muitas energias de moradores passados nas cores, papéis de parede, pisos e até mesmo nas decorações.

Estando ciente da purificação física, partimos ao ritual espiritual para purificar o quarto que deve ser seguido e repetido com certa frequência se ainda sentir que o lugar não está equilibrado. De modo esse que você vai alternar o processo em três partes e seguir com a queima de incensos tranquilizadores, velas azuis e essência de lavanda; logo em seguida, podendo ser em dias diferentes, incenso de capim-limão, velas laranjas e essência de ylang-ylang; e, por fim, o último passo para firmar novamente a busca pela calmaria, incenso de cravo, vela branca e essência de flor de laranjeira.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.