.
Proteção – aprenda a fazer um amuleto contra energias nocivas

Proteção – aprenda a fazer um amuleto contra energias nocivas

As energias nocivas estão em todo lugar à nossa volta: no transporte para o trabalho, no escritório, em casa, no supermercado e em pessoas que nós nem imaginamos. Muitas vezes pessoas carregadas de energia negativa transferem essa carga pesada para nós mesmo sem intenção. Isso atrai desânimo, baixo astral, doenças, afasta toda a motivação e boa sorte. Para afastar essas energias nocivas da sua vida você pode fazer um poderoso amuleto que irá funcionar como um escudo. Veja como é fácil.

encontre resposta para os seus pedidos

Quero a ajuda do meu Anjo!

Passo a passo para fazer um amuleto de proteção


Você vai precisar de:

  • 1 saquinho de tecido vermelho vivo (pode ser de qualquer tecido)
  • 1 fita vermelha (de preferência de cetim)
  • 1 punhado de alecrim (pode ser fresco ou seco)
  • 1 punhado de arruda
  • 15 cravinhos da índia
  • 1 pequeno objeto de ferro (pode ser um prego, por exemplo, o importante é que seja de ferro e que caiba dentro do saquinho)

Passo a passo do amuleto


- Em uma noite de lua minguante, vá colocando as ervas dentro do saquinho ativando o seu poder através da fala. Ou seja, ao colocar, vá potencializando a energia de proteção dessas ervas pedindo que elas te protejam.

- Coloque o objeto de ferro dentro do saquinho e também peça todo o poder do ferro para criar um escudo de proteção

- Amarre o saquinho com a fita de cetim e dê 9 nós, bem apertados, reforçando o seu pedido de proteção e amarrando as boas energias dentro do seu amuleto.

- Esse amuleto deve ser transportado como um talismã, onde quer que você vá. Coloque-o na sua mochila, bolsa, pasta de trabalho, na gaveta do escritório ou mesmo dentro do seu carro e concentre todas as energias de proteção ao seu redor ou no ambiente desejado.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!