.
Propriedades e curiosidades da pedra da lua

Propriedades e curiosidades da pedra da lua

A pedra da lua é um cristal com diversos poderes e propriedades terapêuticas. De rara beleza, ela é considerada a pedra que representa o poder feminino e é responsável pelo controle hormonal e emocional das mulheres. Ela é utilizada para trazer paz, harmonia, clareza e feminilidade a homens e mulheres que querem se conectar com uma maior sensibilidade e intuição típicas do gênero feminino. Conheça mais sobre essa pedra no artigo.  

encontre resposta para os seus pedidos

Quero a ajuda do meu Anjo!

Informações importantes sobre a pedra da lua


Cor: pode possuir diversas cores, mas tem como característica em comum reflexos azuis e prateados que lembram a lua

Procedência: Austrália, Índia,  Sri Lanka, Estados Unidos, Brasil e Madagascar

Ocorrência: É uma pedra comum, não é rara.

Leia Também: Diferentes utilizações da pedra da lua

Dureza: entre 6 - 6,5 Mohs

Composição Química: Silicato de Alumínio e Potássio

Elemento: água

Tipo de energia: espiritual e emocional

Chakra: pode ser utilizada em todos os chakras, mas o mais indicado é o 6º, o chakra frontal.

Signo correspondente: Câncer, Libra, Escorpião e Peixes

Leia Também: O quartzo branco e o seu poderoso significado místico

Profissões correspondentes: Artistas, Terapeutas Alternativos, Educadores, Dançarinos, Psicólogos, Fazendeiros, Advogados, Executivos, Donas de Casa, Secretárias, Garçons, Vendedores, Políticos e Homens jovens.

Propriedades terapêuticas para o emocional: facilita a tomada de decisões; aumenta a tolerância e compreensão; favorece o desenvolvimento da espiritualidade;  liberta o medo dos outros e do desconhecido;  liberta a tendência ao apego material; liberta de preconceitos; alivia o estresse e a tensão gerando muita calma e tranqüilidade;  aumenta a inspiração ligada à criatividade e às artes.

Propriedades terapêuticas para o corpo físico: na mulher, favorece a fertilidade, a amamentação, reequilibra a energia da tireóide,  desenvolve a sensibilidade e intuição.  Propicia um bom funcionamento do sistema linfático, digestivo e reprodutor; regula problemas hormonais;  acelera o metabolismo propiciando emagrecimento,  liberta da insônia e dos pesadelos.

Propriedades relevantes para o ambiente: ainda não foram constatadas propriedades relevantes para a energia do ambiente.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Gostou? Compartilhe!