.
Propriedades do incenso: traga positivismo para a sua vida

Propriedades do incenso: traga positivismo para a sua vida

As propriedades do incenso estão bastante ligadas a harmonia e ao que você atrai para a sua vida. Os espíritos e as más energias são principalmente atraídos por pessoas negativas, mau ambientes más atitudes. Quando um local está bem limpo, alegre e cheiroso, é impossível a sua aproximação, pois não há com o que se alimentem.

Uma pessoa feliz atrai felicidade. Uma pessoa quanto mais depressiva e mais reclamar, mais ela irá atrair problemas e coisas más para a sua vida. O primeiro passo é promover um bom ambiente, equilibrado, para que consiga viver melhor. Para isso, as propriedades do incenso podem ser bastante interessantes.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

O incenso e o olfato

Desde as civilizações mais antigas que o cheiro tem a sua importância na constituição de um espaço. As ervas aromáticas, por exemplo, tinham um papel importante em rituais de transcendência ou para perfumar espaços.

O olfato pode ser uma ferramenta essencial para aceder memórias, além de ser um sentido humano poderoso. Muitas vezes o cheiro pode nos levar a uma antiga memória, sem mesmo termos a noção do que estamos sentindo. É um sentido sem filtro, que fala com você de forma subconsciente primeiro, antes de ser consciente.

É através dessa falta de filtro que os incensos são beneficiados na sua ação, sendo um equilibrador automático de energia. Eles são capazes de combater o negativismo e transmutar energias de forma a serem mais positivas. O incenso pode significar muito ou nada, isso depende de quem o usa e quem acredita que o seu cheiro traz benefícios e energia positiva ao ambiente.


Leia também: Simpatia do incenso para ganhar dinheiro


Instrumento de poder

Acender um incenso pode ter uma intenção e, juntamente com o seu cheiro, pode se tornar um instrumento de poder. Quando se trata dos aromas, é ainda mais específico o poder de cada um deles, dependendo da sua intenção. Temos como exemplo o incenso de cravo, que é ideal para limpar a energia de um ambiente. Depois de acender este aroma, pode por exemplo acender um de almíscar e preencher o espaço com o seu poder afrodisíaco.

Uma pequena oração ou falar em voz alta a sua intenção ao acender o incenso é o ideal. Dessa forma as suas intenções são claras e quanto mais força e fé colocar neste processo, mais eficaz ele será. Nenhuma energia será capaz de combater essas forças e ainda menos o poder do aroma.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!