.
7 previsões para os signos, segundo astróloga de 1930

7 previsões para os signos, segundo astróloga de 1930

Sempre que se ouve falar sobre horóscopo, seja qual for o contexto, a primeira reação é esperar que surjam algumas previsões para os signos. Essa é uma expectativa muito natural e recorrente a maioria das pessoas, afinal o estudo dos astros e dos signos vêm nos ajudando a entender nosso futuro há centenas de anos.

É justamente nesse ponto que vamos tocar agora. Se parar para pensar, há muito tempo o cosmos se apresenta de diversas formas, quase sempre através de previsões e conselhos interpretados por diversos estudiosos dessa área tão fascinante.


Previsões de Gabriel Dee para cada signo:

>> Câncer, o filho da Lua que deseja salvar o mundo
>> Escorpião, o admirável e intenso
>> Gêmeos, o inquieto mensageiro
>> Leão e a liderança do rei da selva
>> Libra, equilíbrio e diplomacia
>> Sagitário, os sinceros e adaptáveis
>> Virgem e o dom da ordem

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Todas essas previsões já realizadas ao longo do tempo podem se revelar muito mais do que uma simples parte de nossa história. Levantar algumas análises feitas sobre os signos e as 12 casas do zodíaco por antigas gerações pode ser uma ótima chance de observar a história, bem como ver o modo como os astros ganharam novas interpretações. Mais importante que isso, temos a possibilidade de ver como nossa própria percepção sobre nosso signo solar vem mudando.

Uma regra que aprendemos, ou melhor ainda, um conselho que recebemos desde muito cedo é que conhecer sua história é tão ou mais importante que tentar saber seu futuro. É através dela que você é capaz de conhecer melhor a si próprio e assim moldar o que vem a seguir.

Sua história é também responsável por te transformar em quem se tornou hoje. Uma pequena espiada na trajetória que os signos têm realizado nos últimos anos e décadas é uma ótima forma de entender melhor quais são seus planos e o que pode reservar ao futuro.


As previsões de Gabriel Dee para os signos na década de 1930

Nossa busca por mais sobre história dos signos nos levou até a década de 30. Logo ao início da década de 1930, um conhecido nome da astrologia, a britânica Gabriel Dee, gravou uma série com diversas previsões para os signos onde levantava diversos aspectos sobre cada um deles.

A série, na altura, foi gravada para o canal britânico Pathé News, onde Gabriel Dee era uma conhecida astróloga da época, famosa por suas previsões onde tentava ler fortunas e dar conselhos para as pessoas segundo a orientação de seus signos e até através da quiromancia (leitura das mãos). Basicamente, o objetivo da série era orientar seus espectadores sobre o que esperar do destino com base na data de seus nascimentos.

Na série da Pathé News, Gabriel Dee procurou descrever a personalidade no olhar de uma pessoa de acordo com seu signo do zodíaco. Dee ainda tentou analisar e recomendar uma série de profissões, as quais cada signo teria mais afinidade ou melhor desempenho.

Dee recomendou aos cancerianos, por exemplo, que procurassem profissões como fazendeiros, fazendeiros de laticínios, ceramistas, lapidador de vidros, gerente de jardim zoológico, jardineiro ou criador de cães. Dee ainda acrescenta que caso o canceriano não fosse capaz de se encaixar em nenhumas das profissões listadas acima, eles deveriam procurar qualquer outro tipo de trabalho manual pesado, que de preferência envolvessem banhos de alguma espécie.


Clique Aqui: Compatibilidade Amorosa dos Signos


Nem mesmo signos como Gêmeos, Libra e Virgem escapam às recomendações de Dee, que diz que os geminianos deveriam evitar falar ao telefone ou que o libriano é uma pessoa destinada ao casamento. Até mesmo os virginianos receberam o título de “espalhafatosos”, nas palavras de Dee.

Ela também discutiu um pouco sobre os pontos fortes e as falhas de cada signo, chegando a realizar uma espécie de episódio para cada um dos 12 representantes do zodíaco, discutindo sobre suas características individuais e realizando algumas previsões para os signos.

Infelizmente, devido as falhas inerentes a própria época, onde os cuidados eram poucos com esse tipo de material, muita coisa acabou por se perder. Os próprios materiais como equipamentos e substâncias empregadas em produções audiovisuais dessa época tinham pouca durabilidade e resistência ao tempo.

Filmes e negativos possuíam muitos materiais voláteis e inflamáveis, resultando em incêndios frequentes que acabavam por fazer se perder muitas obras de arte. Os que eram melhor armazenados e escapavam ao fogo, acabavam se deteriorando com a ação natural do tempo nesses materiais.


Clique Aqui: O orixá de cada signo


As produções de Gabriel Dee para a Pathé News não foram a exceção, e também sofreram grandes perdas. Felizmente, para alguns signos felizardos, parte da produção dessa série pôde ser recuperada pela mesma produtora da época, agora sob o nome British Pathé. Mesmo que sejam apenas algumas pequenas partes, ao menos alguns signos (sete, para sermos mais exatos) podem conferir o que Dee dizia e recomendava a eles quase nove décadas atrás. Você provavelmente irá perceber que muita coisa mudou, mas certas tendências ainda são as mesmas quase um século depois.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!