.
Previsões para os signos: Virgem e o dom da ordem

Previsões para os signos: Virgem e o dom da ordem

Em um passado não tão distante quando olhamos todo o quadro de nossa história, mas antigo o suficiente para representar uma realidade totalmente diferente da que vivemos hoje – mais precisamente no ano de 1930 -, uma produtora britânica iniciava um projeto que tocava diretamente na temática dos horóscopos, ousando inclusive fazer alguma previsão para os signos.

A então empresa britânica era a chamada Pathé News que, para essa produção, não se deixou arriscar contando apenas com as pesquisas de sua equipe. A Pathé News desejava um conteúdo de mais respeito e com mais veracidade, e para isso foi chamada a famosa astróloga e psicóloga, Gabriel Dee.

Gabriel deu diversos depoimentos em vídeo sobre cada um dos signos do zodíaco, mas por causa da própria ação do tempo, muito desse material acabou se perdendo. A grande boa nova é que uma pequena parte da série produzida pela Pathé News pôde sim ser recuperada. E como o signo de Virgem está entre os sortudos do material restaurado, vamos colocar aqui o que foi possível recuperar do depoimento de Gabriel Dee.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Virgem e a previsão para os signos de Gabriel Dee

Praticamente todos vídeos recuperados da Pathé News se iniciam com uma imagem de Gabriel Dee e alguns dizeres fixos na tela. Essa é uma espécie de tela introdutória para especificar o assunto que será tratado – no caso os signos do zodíaco -, bem como apresentar Gabriel Dee aos espectadores.

No vídeo dedicado à Virgem, Gabriel Dee aparece em uma espécie de palanque, como se fosse dar alguma palestra, e bem ao lado dela estão os dizeres: “Quando você nasceu?”. E abaixo, a apresentação de Gabriel e quem ela é de forma bem simples: “Gabriel Dee, conhecida astróloga e psicóloga – discute mais sobre a sorte de seu aniversário”.

Após a apresentação desse quadro, que funciona como uma espécie de introdução, vemos finalmente Gabriel Dee em cena para dar início a suas declarações e sua previsão para os signos.

O cenário onde Gabriel Dee está inserida é mais uma vez diferente dos anteriores. Vemos ela sentada atrás de uma pequena mesa, e sobre a mesa estão alguns livros, algo que parece uma discreta bolsa e anotações.

O que podemos observar aqui de mais curioso, é que no material analisado anteriormente para outros signos, notávamos muitos papeis espalhados sobre a mesa. Porém, aqui está visível apenas uma única folha em uma mesa bem organizada, ao passo que Dee agora segura uma caneta em suas mãos e parece estar tomando algumas notas.

A astróloga Gabriel Dee menciona o período ao qual compreende o “reinado” de Virgem, que abrange as pessoas nascidas entre 23 de agosto e 22 de setembro. Dee acrescenta que estas pessoas são governadas e guiadas pelo planeta regente Mercúrio, enquanto uma representação gráfica da roda do zodíaco aparece na tela.


Leia também: O beijo de cada signo: Virgem e sua busca pelo clima perfeito


A vida profissional de Virgem

Gabriel Dee opta por iniciar diretamente pela vida profissional de Virgem. Ela faz uma comparação entre os virginianos e as abelhas, dizendo que são grandes trabalhadores industriais ou em ocupações que estejam envolvidas com a estrutura básica de um local.

Dee afirma que os virginianos são os responsáveis por manter o mundo em sua devida ordem e funcionando como deveria. Para ela, o virginiano tem um dom e um desejo natural de colecionar e classificar tudo o que encontra e das mais diferentes maneiras.

Dee faz algumas sugestões profissionais para que aqueles sob o signo de Virgem tentem seguir. Ocupações como a de bibliotecário poderiam se encaixar muito bem em suas aptidões, ou como curador de um museu, por exemplo; praticamente tudo que exija organizações e excelência em manter uma coleção em grande escala.

A astróloga prossegue, sugerindo alguns serviços públicos essenciais. O vídeo tenta ilustrar o que Gabriel Dee está relatando ao mostrar imagens como a de pessoas varrendo as ruas ou filmagens de algo que parece ser uma grande biblioteca. Quando Dee diz que Virgem deve procurar profissões que exigem precisão e atenção até os mínimos detalhes, surge alguém dando manutenção em motores de aviões.

Ainda sobre o precedente de serem muito habilidosos em trabalhos minuciosos, o vídeo mostra algo que parece um médico ministrando uma aula. Dee afirma que o cuidado com pacientes no trabalho de enfermeira(o) pode ser uma ótima escolha. Para completar, Dee ainda acrescenta a inserindo quaisquer profissões que exigem todo tipo de método de higiene na cozinha – poderia ser desde o chefe de cozinha ao inspetor sanitário.

Gabriel tenta mostrar que o virginiano também não tem muito a reclamar quando o assunto se trata das suas escolhas profissionais. Afinal, em suas próprias palavras, ela diz “como você pode ver, existem muitas escolhas, então não há desculpas para que escolha o trabalho errado”.


Descubra aqui a previsão para o seu signo!


Buscando por uma boa saúde

Após esse pequeno “sermão”, Gabriel Dee aborda a saúde de Virgem. Ela diz que os principais e mais preocupantes pontos da saúde desse signo são seus “nervos”, em tradução direta, ou basicamente sua saúde mental. Em segundo lugar vem sua digestão de maneira geral, que incluiria tanto seu estômago como intestino.

O que Dee quer dizer é que as pessoas de Virgem devem cuidar muito bem de sua alimentação, pois tendem a ter muitos problemas de saúde desencadeados pela má alimentação. Dee aconselha de maneira muito enfática ao virginiano, que não coma em exageros e preze pela moderação.

Na mesma sequência, ela apela para que não dê tanta importância assim as coisas triviais da vida. Na verdade, em suas palavras ela diz praticamente para que o virginiano não preocupe a si mesmo com isso – talvez as coisas não tenham a mesma importância que você dá a elas.


Leia também: Profissão de cada signo: sucesso profissional ao detalhista de Virgem


A vida pessoal e amorosa do virginiano

Gabriel Dee também toca no assunto do casamento. Segundo ela, o signo de Virgem também tem afinidades bem específicas e pode se beneficiar de um casamento muito mais feliz e bem-sucedido, se tentar se casar com pessoas nascidas em determinadas épocas do ano.

Para Dee, as melhores indicações para Virgem são parceiros que nasceram entre 20 de abril e 20 de maio, 22 de dezembro e 19 de janeiro. Na sequência, Gabriel fala um pouco sobre as características de Virgem, iniciando por suas virtudes, as quais segundo sua análise englobam o fato de ser algum muito discreto, prudente, confiável, verdadeiro, um trabalhador empenhado e 100% eficiente no que se propõe a fazer – além de ser especialmente bom com todo tipo de detalhes.

Entre os chamados “vícios”, ou as falhas do signo de Virgem, Gabriel menciona o fato de que as vezes são excessivamente detalhistas, que acabam se preocupando demais e gastando muito tempo com coisas que realmente não tem a menor importância. Outro ponto que não escapa de Dee é a tendência controladora de Virgem.

Falando um pouco mais sobre a sorte do virginiano, Gabriel diz que seus números da sorte seriam os números 8 e 20, da mesma forma seu dia da sorte são as quartas-feiras. Ela ainda acrescenta algumas pedras como as pedras da sorte de Virgem, no caso a ágata e a opala.

Como sugestões de cores que mais combinam e favorecem Virgem, estão o verde, dourado ou cinza. Ainda falando em combinações, seu melhor perfume e que melhor exprime sua essência, é o do lírio.

Para finalizar, Dee ressalte que os nascidos entre 23 de agosto e 22 setembro tendem ter muitas mudanças ao longo de sua vida – no caso, ela se refere especialmente a mudanças de casa e de ocupações.


Vídeo Original das Previsões para Virgem

Se você quiser dar um olhada no vídeo original com as previsões para o signo de Virgem, basta clicar no play: (o vídeo é falado em inglês)


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: