.
Previsões para os signos: Sagitário, os sinceros e adaptáveis

Previsões para os signos: Sagitário, os sinceros e adaptáveis

Seja uma previsão para os signos ou suas características de maneira geral, esse é um tema que aparece em nossa história não somente com muita frequência, mas também há muito tempo, sendo que existem registros de tempos antigos onde reis e faraós se orientavam e tomavam decisões de acordo com a posição dos astros.

Ainda em datas antigas para a atualidade, mas em séculos muito mais modernos – precisamente no ano de 1930 -, a conhecida astróloga Gabriel Dee gravava uma série para a produtora britânica Pathé News.

Muito material produzido por Gabriel Dee nessa ocasião foi perdido, mas por sorte ainda foram encontradas algumas gravações e boa parte delas foram recuperadas na Pathé News. É sobre o material que diz respeito ao signo de Sagitário que falaremos aqui.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Sagitário e a previsão para os signos de Gabriel Dee

A série produzida pela Pathé News e que conta como protagonista a astróloga Gabriel Dee, tratava-se basicamente de uma série de análises sobre cada um dos signos do zodíaco, bem como algumas previsões para os signos.

A gravação sobre Sagitário, na realidade, se inicia com um grande letreiro que diz “Você é um Sagitário?”, onde logo após se segue outro quadro onde aparece o período de aniversário dos que seriam sagitarianos: 22 de novembro a 21 de dezembro. Neste mesmo quadro é sugerido que irão explicar o que realmente quer dizer você ter nascido sob o signo de Sagitário.

“Se você é, Gabriel Dee, a famosa psicóloga, irá explicar a sorte presente em seu aniversário” – é essa frase final que é mostrada logo antes de Gabriel Dee surgir na tela.

Para tratar do signo de Sagitário, Gabriel Dee utiliza um cenário muito simples e com menos “enfeites” que a maioria das gravações restantes. Dee parece estar sentada em uma mesa simples dentro de um estúdio, onde sobre a mesa existem diversos papeis e livros relacionados ao assunto. Mesmo que possa ser apenas algo cenográfico, eles parecem estar ali realmente para orientar Dee e como fonte de pesquisa, já que ao longo do vídeo Dee parece olhar para eles, sugerindo estar lendo algumas anotações.

Dee inicia sua conversa para contar muito do que sabe sobre esse signo, dizendo que todos os que nasceram entre 22 de novembro e 21 de dezembro estão sob a influência do signo de Sagitário. O vídeo corta para uma representação gráfica da roda do zodíaco, e Dee acrescenta que os sagitarianos são regidos e comandados pelo planeta Júpiter.


Leia também: O beijo de cada signo: um despojado e envolvente Sagitário


As questões profissionais para Sagitário

Sem muitas delongas, Gabriel Dee se propõe a falar sobre as questões profissionais dos sagitarianos. Antes de falar sobre as profissões propriamente ditas e, inclusive, deixar algumas boas sugestões, ela relata que o sagitariano tem uma grande gama de opções profissionais onde pode obter o sucesso.

Ao começar a fazer pequenas sugestões profissionais, Dee demostra que as preferências para um sagitariano devem estar dentro dos tribunais, em meio ao parlamento de alguma forma, ou em cargos diplomáticos. Ainda seguindo em sua longa lista de possibilidades profissionais – afinal, ela antecipou que para esse sortudo signo não faltam opções -, Dee sugere cargos como banqueiro, corretores da bolsa ou mesmo alguma espécie de financiador.

Assim que começam as sugestões, a gravação para de exibir as imagens do estúdio e a cada sugestão de Dee é mostrado um pequeno vídeo dos locais onde as profissões se desenvolvem. Todas as cenas são de âmbito urbano quando, de repente, surge a imagem de dois homens cuidando de um cavalo. É nesse ponto que Dee afirma que o sagitariano pode encontrar o sucesso e a realização em tudo que se relaciona a cavalos.


Descubra aqui a previsão para o seu signo!


Nesse contexto, Gabriel Dee diz para procurarem algo como bridging (uma espécie de passeio guiado a cavalos) e corrida de cavalos, de modo que essas pessoas combinem o contato com cavalos com as finanças, transformando essa afinidade em uma atividade lucrativa.

Logo a seguir pode-se ver a figura de um homem caminhando e um grupo sobre uma “carroça” vindo em sentido contrário; enquanto essa figura é mostrada, Dee indica a ocupação de coaching para Sagitário. Cortando para uma equipe de remo em treinamento, Gabriel Dee sugere que o sagitariano procure carreira no treinamento esportivo – de equipes ou não -, desde que esteja como uma forma de instrutor. A lista se segue com produtores ou comerciantes de lã de ovelhas, e Dee diz que outras ocupações que estejam dentro desse padrão de escolhas seriam sábias e de sucesso.

Após finalizar desta forma suas declarações sobre a vida profissional do sagitariano, Gabriel Dee começa a falar um pouco sobre as características desse signo, e ela opta por iniciar comentando suas virtudes essenciais. Segundo o depoimento de Gabriel Dee, o sagitariano é uma pessoa sincera e muito franca. Realmente sagitarianos não são conhecidos por fazerem intrigas ou estarem envolvidos em grandes segredos. Dee classifica o sagitariano como alguém muito honesto e generoso. Sagitário não é um signo conhecido por se apegar excessivamente ao material, acrescentando ainda alegre e gentil a sua lista de “elogios”.


Leia também: Profissão de cada signo: as carreiras de um Sagitário cheio de energia


O que saber sobre o amor do sagitariano

Sem praticamente nenhuma cerimônia, Dee já entra no assunto do matrimônio, segundo Gabriel Dee, se o sagitariano quiser ter sucesso e alegria em seu casamento, ele deve dar preferência para se casar com um tipo especifico de pessoa, mais precisamente pessoas nascidas em certas datas. As pessoas mais compatíveis para o sagitariano seriam as nascidas entre 21 de março e 19 de abril ou entre 23 de julho e 22 de agosto.

Igualmente sem dissertar muito sobre o assunto, Dee já menciona os números que são considerados por ela como os números da sorte desse signo: seriam eles os números 4 e 21, da mesma forma em que seu dia de maior sorte seria a quinta-feira – é neste dia que os melhores eventos poderiam se desenvolver.


Vídeo Original das Previsões para Sagitário

Se você quiser dar um olhada no vídeo original com as previsões para o signo de Sagitário, basta clicar no play: (o vídeo é falado em inglês)


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: