.
Previsões para os signos: Leão e a liderança do rei da selva

Previsões para os signos: Leão e a liderança do rei da selva

Os signos do zodíaco sempre estiverem em pauta mundo afora, inclusive entre os mais céticos sobre o assunto. Foi então que, em 1930, uma produtora britânica, a Pathé News, demostrava grande interesse em se envolver com o lado que transcende o plano físico da humanidade.

Foi então que eles contataram uma famosa astróloga para auxiliar a Pathé News em uma nova produção. A astróloga escolhida foi Gabriel Dee, e a proposta estabelecida entre Gabriel Dee e a Pathé News tinha o intuito de realizar uma espécie de previsão para os signos do zodíaco, bem como falar um pouco sobre eles, e assim o fizeram.

No entanto, como já revelamos anteriormente, muito do material referente a essa produção acabou se perdendo no tempo e jamais saberemos exatamente o que foi dito por Dee. Apenas uma parte desse material, contendo trechos de alguns signos, pôde sim ser recuperado, e algumas previsões e sugestões para Leão estão entre eles.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

O Leão e a previsão para os signos de Gabriel Dee

Logo de início, antes de falar sobre os signos, já notamos que Gabriel Dee está em um cenário diferente. A sala onde ela se encontra para realizar a previsão para os signos tem um aspecto leve, e que mesmo assim transmite um sentimento um pouco acolhedor. Uma mesa simples e até pequena, com um grande vaso de flores está presente em cena – flores estas que ficam mais altas até mesmo que a própria Dee.

Logo à sua frente se encontram alguns livros que estão relacionados ao assunto. Não sabemos se são apenas um enfeite visual ou se Gabriel Dee os consultava para fazer suas previsões durante as gravações.

Ao falar do Leão, Gabriel Dee cita o período ao qual corresponde o reinado desse signo, ou seja, as datas onde todos os nascimentos seriam de leoninos – nos termos de Dee, seriam os nascidos entre 23 de julho e 22 de agosto.

De forma bem resumida ela também fala sobre as regências do signo de Leão, dizendo que esse é um signo regido predominantemente pelo Sol. Enquanto fornece essas informações, o vídeo faz alguns pequenos cortes, deixando de mostrar Dee em sua mesa para exibir imagens como a de uma representação gráfica da roda do zodíaco, ou mesmo algumas filmagens de Leões em suas savanas.

Outras imagens que descrevem o que Dee está falando vão surgindo na tela. Gabriel começa a falar sobre algumas características dos leoninos e as imagens que surgem, basicamente são representações figurativas relacionadas a estas características.

Gabriel Dee descreve o leonino de forma muito parecida com o que o animal realmente representa. Segundo ela, assim como a figura do Leão representa o rei das selvas e o “rei das bestas”, aquelas pessoas que são regidas pelo signo de leão também se comportam como reis.

Dee ainda faz uma conexão entre esse traço de personalidade, de modo a sugerir aos leoninos que procurem posições de autoridade em sua vida para que sejam felizes. Essa sugestão é fornecida tanto para o campo de trabalho como para um todo na vida do leonino. Dee fala que posições de poder e destaque são necessárias para o sucesso na vida do Leão.


Leia também: O beijo de cada signo: a volúpia de Leão, sem restrições


A vida profissional do leonino

É nesse ponto que Gabriel Dee começa a falar sobre a vida profissional de Leão, e de quais seriam as posições profissionais que melhor se enquadrariam nesse signo. Segundo ela, as profissões que podem melhor extrair o potencial de um leonino são:

  • O magistrado;
  • Cargos de supervisor;
  • Policiais, mencionando toda e qualquer ocupação profissional que seja uma espécie de guardião – em especial guardiões de figuras reais;
  • profissões que lidem com o ouro, que pode ser também uma representatividade para grandes quantias de dinheiros;
  • Pastores, indicando inicialmente pastores no sentido rural de guiar grandes criações, mas também é possível transferir isso para os que são responsáveis por guiar grandes quantidades de fieis;
  • Dee também menciona qualquer ocupação ou negócios que estejam em palácios ou castelos.

Liderança é a palavra chave para o sucesso profissional do leonino na concepção de Gabriel Dee. Segundo seu relato em vídeo, se o leonino não for capaz de ocupar alguma posição de autoridade como um “chefe”, ele deve procurar cargos relacionados ao governo, de modo a estar ligado a alguma foram de autoridade na maneira mais íntima como for possível à suas condições.

Gabriel Dee finaliza essa declaração de forma bem curiosa, ao apontar a caneta que está em suas mãos para a câmera e perguntar diretamente aos espectadores: “Você está no trabalho certo, eu me pergunto?”.

Em sequência a essa pergunta, Dee adota mais uma vez uma postura calma, se reclina um pouco para traz na cadeira para se mostrar menos agressiva e começa a falar um pouco sobre a saúde do leonino.


Descubra aqui a previsão para o seu signo!


A saúde do Leão

Dee afirma que o coração do leonino é a chave para uma boa saúde. Esse é o órgão que provavelmente deve lhe causar mais problemas quando não se cuida adequadamente – especialmente se na presença constante do grande vilão, o estresse.

Dee recomenda ao Leão que evite sempre a pressa, que evite estar em situações onde o estresse e a ansiedade dominem. Em suas palavras, é como se dissesse que o sangue do leonino deve estar sempre calmo como uma piscina, e não como uma cachoeira. “Uma vida têmpera deve ser o centro do leonino” diz Gabriel Dee, em tradução livre.


Leia também: Profissão de cada signo: carreiras para o líder nato de Leão


O coração e a sorte do leonino

O próximo passo de Gabriel Dee é falar sobre o casamento. Aqui, tal como ela faz com outros signos do zodíaco, ela diz que se o Leonino quiser ser feliz, ele deve se casar preferencialmente com certos tipos de pessoas. Ela se refere, no caso, a pessoas nascidas em determinados períodos, os quais seriam entre 21 de março e 20 de abril, ou 22 de novembro a 21 de dezembro.

Com isso, Dee fala mais um pouco sobre as virtudes de um leonino, por assim dizer, citando rapidamente algumas de suas principais características. Ela diz que as pessoas do signo de Leão são muito ambiciosas, porém igualmente generosas. Quem está com um leonino poderá contar com alguém muito verdadeiro e honesto ao seu lado – eles são pessoas muito leais e francas.

Dee, no entanto, não deixa de citar algumas importantes falhas em sua concepção e que devem ser corrigidas como possível. Ela diz que leoninos também podem ser excessivamente extravagantes, que se exibem mais do que deveriam, e que são dotados de muito egoísmo, dominação e até ter um certo problema com a alegria.

Para finalizar, Gabriel Dee diz quais são os números que considera como os números da sorte de Leão. Ela declara que estes são os números 6, 19 e 30, da mesma forma em que seu dia da sorte seria o domingo – é nele que as melhores coisas poderiam acontecer.

Dee ainda completa mencionando aromas como os de canela e florais em geral, como seus melhores perfumes, acrescentando que, as cores ouro, laranja e rosa são normalmente as que melhor te favorecem.


Vídeo Original das Previsões para Leão

Se você quiser dar um olhada no vídeo original com as previsões para o signo de Leão, basta clicar no play: (o vídeo é falado em inglês)


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: