.
Previsões para os signos: Escorpião, o admirável e intenso

Previsões para os signos: Escorpião, o admirável e intenso

Ao longo dos primeiros anos da década de 1930, a astróloga Gabriel Dee gravava uma série produzida pela britânica Pathé News. Como falamos anteriormente, todos os depoimentos de Gabriel Dee falavam sobre alguma previsão para os signos ou alguma espécie de análise e indicações, sempre baseadas no horóscopo ocidental.

Porém, como também já foi dito, boa parte desse material se perdeu no tempo e apenas alguns signos e partes de seus depoimentos puderam ser recuperados. Para sorte dos escorpiões, eles estão entre os felizardos.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

O escorpião e a previsão para os signos de Gabriel Dee

No vídeo recuperado pela Pathé News, onde Gabriel Dee faz sua previsão para Escorpião, ela é vista em uma sala visivelmente escura e de certa forma bastante assustadora, com alguns poucos ornamentos que parecem maiores que a própria Dee.

Gabriel Dee inicia seu depoimento falando sobre o período em que o Escorpião nasceu e sobre seu planeta regente. Basicamente ela diz que o Escorpião é comandado diretamente pelo planeta Marte, e é ele quem dita as regras do jogo para este signo.

Logo a seguir, Dee faz uma relação entre o signo de Escorpião e a águia, dizendo que ambos são animais que, juntos, melhor representam esse signo. Em sequência a esse raciocínio, ela fala um pouco sobre as características e o comportamento do Escorpião.

Segundo Dee, o Escorpião é um animal mortal e que é capaz de ferir outros e a si mesmo até a morte – as pessoas regidas por esse signo também teriam o mesmo padrão de comportamento. Dee diz que uma pessoa de Escorpião pode ser seu pior inimigo se irrita-la, mas que esse signo também pode ser o pior inimigo de si mesmo.

Nesse ponto, Gabriel Dee introduz um pouco mais sobre onde a águia entraria para representar esse signo. Ela diz que o Escorpião também não deve ser reconhecido apenas pela ameaçadora figura desse animal portador de um perigoso ferrão.

Tal como a águia, esse é também um signo muito digno, confiável, ambicioso e, acima de tudo, majestoso, capaz de despertar a admiração e a curiosidade de muitos à sua volta. Ela, porém, não deixa de dizer que a águia também é um animal muito dominante e apegado à sua liberdade. Ela vai onde quiser e quando quiser, algo realmente muito presente na personalidade desse signo.


Leia também: O beijo de cada signo: a paixão e a libido do Escorpião


A saúde do escorpiano

Ao falar sobre a saúde desse signo, Dee diz que, devido a esse comportamento sempre feroz e muitas vezes irracional, o maior inimigo de um Escorpião neste caso é provavelmente o excesso, de uma maneira generalizada, querendo fazer sempre muito de tudo.

Nesse ponto Gabriel Dee têm razão. Aqueles que são regidos pelo frenético signo de Escorpião sabem muito bem que emoções muito intensas e que vem à flor da pele o tempo todo não são fáceis de se lidar e pode realmente esgotar uma pessoa a ponto de derruba-la sem que ninguém tenha de fato tocado nela.


Descubra aqui a previsão para o seu signo!


A vida profissional de um Escorpião

Dee se propõe ainda a dissertar um pouco sobre o signo de Escorpião no âmbito profissional, chegando a fazer algumas sugestões de profissões para pessoas nascidas sob essa constelação. Ela não se alonga muito e basicamente diz para procurarem cargos no exército, marinha, ou qualquer outra ocupação que envolva a manipulação de grandes e poderosas máquinas. Produções que se utilizem de ferro ou aço ou até mesmo ocupações ligadas a cirurgia são sugeridas por Gabriel Dee. Segundo ela, essas são profissões que podem extrair o que há de melhor em alguém de Escorpião.

Dee fala um pouco sobre as virtudes desse signo dizendo que ele possui um grande senso de humor, mais uma vez mencionando que são pessoas confiáveis e de grande fé. Ainda acrescenta que o Escorpião é alguém muito devotado a suas causas e a pessoas próximas a ele, sem deixar de falar que são bons trabalhadores.


Leia também: Profissão de cada signo: motivados e instintivos cargos do Escorpião


O que o Escorpião precisa saber

Logo após ela entra nas previsões para os signos de certo modo, oferecendo algumas pequenas orientações para vida desse signo. Ela diz que o dia da sorte dos escorpiões é a terça-feira, assim seria conveniente orientar eventos e decisões importantes para este dia.

Seguindo na mesma linha, ela acrescenta que os números da sorte de um Escorpião deveriam ser o 5 e o 24. Gabriel Dee ainda ousa um pouco mais e sugere que o Escorpião dê preferência para se envolver e se casar com pessoas nascidas em certas datas específicas, ou períodos na realidade. Os períodos mencionados seriam de 21 de junho a 22 de julho e de 19 de fevereiro a 20 de março.

Por fim, Gabriel Dee vem a encerrar seu depoimento sobre o Escorpião dizendo que estas são pessoas muito afortunadas, pois têm muito mais do que imaginam compartilhar através de suas habilidades e charme.


Vídeo Original das Previsões para Escorpião

Se você quiser dar um olhada no vídeo original com as previsões para o signo de Escorpião, basta clicar no play: (o vídeo é falado em inglês)


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: