.
Previsões para os signos: Câncer, o filho da Lua que deseja salvar o mundo

Previsões para os signos: Câncer, o filho da Lua que deseja salvar o mundo

Alguns assuntos sempre chamam a atenção quando colocados em pauta. Os signos do zodíaco é um dos que sempre rende uma boa discussão, da mesma forma em que desperta o interesse de muitas pessoas. Dentro dessa mesma esfera, toda forma de previsão para os signos do zodíaco sempre é algo que valha comentar.

O movimento dos astros é realmente algo magnífico e, sabendo disso, a produtora britânica Pathé News resolveu produzir uma série sobre o assunto. A série em questão foi produzida em 1930 e contou com a colaboração da famosa psicóloga e astróloga, Gabriel Dee.

Com o passar dos anos, e devido tanto aos materiais usados na época como aos cuidados possivelmente deficientes, grande parte dessa produção acabou por se perder. Felizmente, para os cancerianos, parte do material referente a esse signo pôde ser parcialmente recuperado, é dele que vamos tratar aqui.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

O canceriano e a previsão para os signos de Gabriel Dee

Ao acompanhar o material recuperado de alguns outros signos podemos observar certas diferenças com a apresentação dada ao capítulo canceriano; a primeira coisa que se nota é sobre o quadro estático que abre praticamente toda previsão para os signos.

No material dedicado a Câncer, a astróloga e psicóloga Gabriel Dee parece estar em algo que se assemelha a uma mesa com uma espécie de mosaico desenhado a frente. Ela também aparece sentada, o que chama a atenção, já que nos demais vídeos ela aparece em pé e atrás de um alto palanque, como se estivesse prestes a discursar.

Os dizeres que estão ao lado não são diferentes e seguem o mesmo padrão, exibindo o texto: “Quando você nasceu? Gabriel Dee, a famosa astróloga e psicóloga, discute a sorte de seu aniversário”.

Após a apresentação, surge então de fato a gravação de Gabriel Dee, que está sentada em uma cadeira bem ornamentada e atrás de uma mesa com livros e anotações sobre ela, bem como uma pequena pasta. O que chama a atenção novamente aqui é o fato de Dee estar muito mais próxima da câmera que no restante do material recuperado de outros signos.

Gabriel Dee inicia seu depoimento sem rodeios. Antes de mais nada, ela indica qual o período que compreende o reinado do signo de Câncer, dizendo que todos os que nasceram entre 21 de junho e 22 de julho são filhos desse signo, bem como de seu planeta regente, a Lua.

Dee diz que a relação dos cancerianos com a Lua faz com que possuam todo o potencial variável e de mudança do satélite natural, bem como as incertezas dos oceanos e as inconstâncias das marés. No vídeo, temos algumas imagens de pôr do sol no oceano, da Lua no céu e uma representação gráfica da roda do zodíaco para ilustrar o que Gabriel menciona.

Gabriel diz que o caranguejo é o animal representante do signo, e Câncer contém realmente duas características bem marcantes que remetem a esse animal: a primeira é que quando ele agarra alguma coisa, a segura muito firmemente e será difícil remover de suas pinças; a segunda é que ele procura sempre ficar próximo à sua “concha”, que é seu local secreto onde pode estar reservado e seguro.

Imediatamente, Gabriel Dee faz uma pergunta direta e retórica para os espectadores. É a primeira vez que vemos Gabriel fazer algo assim com tanta ênfase, apontando sua caneta para a câmera. Ela pergunta: “Quantos de vocês estão realmente nos empregos corretos?”.


Leia também: O beijo de cada signo: as reservadas emoções de Câncer


A vida profissional de Câncer

Dee diz que os chamados “filhos da Lua” têm uma afinidade especial com certos tipos de trabalho, como aqueles que envolvem uma certa dose de solidão, mas que exercem funções de responsabilidades para cuidar e preservar a integridade dos demais.

O canceriano realmente tem um grande senso de fazer o bem e “salvar” o mundo ao seu redor. Por esse motivo e pela grande afinidade com o elemento aquático, Gabriel recomenda profissões como cargos na marinha ou qualquer outro que se relacione também a navios, como pescadores.

Trabalhos pouco usuais com um guardião de farol podem combinar muito bem com o canceriano – um pouco solitário, mas com grande responsabilidade. Todo tipo de tutela ou guarda também se aplica as afinidades de Câncer, como salva-vidas marítimo ou de piscina, além de trabalhos com jardim da infância ou cuidando de jovens – afinal, o canceriano tem um instinto maternal natural e lida muito bem com os mais jovens.

Trabalhos com animais também entram na lista, devido a sua afinidade com eles. As indicações são de atividades em fazendas leiteiras, cargos em zoológicos e até criação de cães. Trabalhos delicados como o de produção de vidros ou cerâmica são bons para a natureza gentil e paciente desse signo. Além do mais, eles costumam ter certo gosto por trabalhos manuais e isso pode trazer uma sensação de paz a eles.

Como são pessoas cuidadosas, trabalhos de limpeza de todo o tipo também podem aproveitar bem os talentos de Câncer, como trabalho de lavanderia, por exemplo. Enquanto isso, no vídeo, muitas imagens vão surgindo para ilustrar as sugestões de Dee.


Descubra aqui a previsão para o seu signo!


A saúde de Câncer

Gabriel Dee fala também um pouco sobre a saúde de Câncer. Segundo ela, esse signo tende a ter problemas frequentes relacionados a sua digestão, como surgimento de tosse como um sintoma, porém sem causa aparente, e alguma forma de reumatismo. Segundo Dee, pessoas de Câncer devem se alimentar muito bem, sempre dando preferência para alimentos muito bem cozidos e evitando ao máximo estimulantes como o café, por exemplo.

Gabriel cita rapidamente algumas das virtudes e falhas do signo de Câncer. A começar pelas suas virtudes que, segundo ela, seriam o fato de serem pessoas muito simpáticas, fáceis de se afeiçoar e de se relacionarem a outras pessoas. São muito protetores e maternais, sempre se esforçando por aqueles que lhe são queridos. São ainda muito pacientes e obstinados, se agarrando com força a algo que realmente desejam.

Suas falhas, no entanto, seriam ser excessivamente preocupados, ter um medo desnecessário de algo que talvez nunca venha a se realizar. São muito tímidos e extremamente sentimentais. Nessa última falha, vemos um pequeno sorriso, indicando que talvez Dee também não veja isso como uma falha todo o tempo.


Leia também: Profissão de cada signo: Câncer e as profissões de quem ama ajudar


O amor e a sorte do canceriano

Gabriel explica que o canceriano, tal como os outros signos, tem um tipo ideal de pessoa para servir como parceiro em seu matrimônio. Segundo ela, se quiser ser realmente feliz no casamento, suas chances seriam bem maiores se se casar com pessoas nascidas entre 20 de fevereiro e 21 de março ou 20 de outubro e 21 de novembro.

Falando um pouco sobre sorte, Dee diz que os números 9 e 18, seriam os números da sorte de Câncer, bem como a segunda-feira seria seu dia de brilhar, sendo ele o mais propício a boas realizações.

Gabriel Dee diz que todo canceriano filho da Lua deve realmente esperar muitos altos e baixos, bem como muitas mudanças em sua vida, afinal esse é um signo muito volúvel como os oceanos e as marés.

Vale notar, antes de mais nada, que o material recuperado do signo de Câncer, é um dos que se apresenta em melhor estado quando comparado aos demais. Esse bom estado se refere tanto a qualidade das imagens, do áudio, do material de forma geral, bem como a quantidade de conteúdo que pôde ser recuperada. Cancerianos são realmente mais sortudos do que imaginam.

Vídeo Original das Previsões para Câncer

Se você quiser dar um olhada no vídeo original com as previsões para o signo de Câncer, basta clicar no play: (o vídeo é falado em inglês)


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: