.
Previsões para o amor em 2019 para o signo de Virgem

Previsões para o amor em 2019 para o signo de Virgem

Casadas ou solteiras, as virginianas têm muito o que comemorar quando o assunto é previsões para o amor em 2019. Assim como acontece com outros signos vizinhos, esse deve ser um ano realmente muito social. Muitos eventos, festas, convites para sair com amigos e inclusive novas e boas amizades.

Previsões para o amor em 2019: Virgem (23/08 a 22/09)

As previsões para o amor em 2019 das virginianas são realmente muito positivas e pouco se extrai de situações problemáticas delas. Basicamente tudo se baseia em aproveitar bem as novas oportunidades e ter um certo cuidado com os excessos — inclusive no que diz respeito a seus padrões de exigência.

Podemos dizer que boa parte do ano amoroso das virginianas começa com o imponente e expansivo planeta Júpiter entrando diretamente em sua Casa do Amor, o que deve ocorrer já no segundo mês do ano, fevereiro.

Essa configuração traz um intenso clima de socialização para a sua vida, o que acaba refletindo também no aspecto amoroso, esteja você solteira ou em um compromisso mais sério.


Clique para ver as previsões para o amor em 2019 de acordo com seu signo!


Muitas oportunidades e atividades prazerosas

Se você está solteira, pode esperar não apenas por muitas oportunidades amorosas à sua disposição esse ano, mas também um comportamento mais sério. Se assim desejarem, tem grandes chances de subirem ao altar.

As casadas também tiram proveito desse ano social, e a forma mais provável de fazer isso é se envolvendo com mais atividades de prazer. Saia mais de casa, se divirta mais! Permita que seu relacionamento ganhe leveza e até renove seus votos com mais romantismo e cumplicidade.

Mas o mais importante talvez não sejam as muitas oportunidades ou o casamento sendo preenchido com prioridades mais leves. Existe um ponto realmente importante a ser observado para esse ano, que é a forma como Virgem deve encarar o amor.

Ter esse ano socialmente ativo é importante para que você seja capaz de exercer seu lado criterioso e consiga transformar novamente esse sentimento dentro de si. É como se você fosse iniciar uma volta às suas verdadeiras origens esse ano.

Durante muitos anos Netuno, seu Planeta do Amor, marcou presença em sua 5ª Casa da Diversão, fazendo com que você encarasse seus relacionamentos de uma forma muito descompromissada e até relapsa.

Entre idas e vindas do amor, você pouco se preocupava com ele, pois sempre haveriam novas oportunidades a serem aproveitadas. Até mesmo se você já estava casada, acabou sofrendo com essas características, conduzindo a relação como se fosse uma eterna lua de mel — o que seria ótimo se não negligenciasse certas responsabilidades inerentes e esse tipo de relação.

O casamento, o namoro e todos os seus relacionamentos eram muito bons enquanto houvessem apenas aspectos positivos sobre eles. Tão logo as dificuldades surgiam, e muitos simplesmente abandonavam o relacionamento, procurando por algo novo. Pense bem: nos últimos 14 anos, quantos foram seus compromissos pra valer? Se encontrou alguém nesse tempo, provavelmente vem sofrendo com esses aspectos até então.


É hora de assumir uma posição perante o amor

Segundo as previsões para o amor em 2019, com a entrada de seu planeta do amor em sua 6ª Casa, tudo deve mudar. Suas atitudes perante o amor serão diferentes, sendo que não apenas esse ano deve seguir essa tendência.

O amor agora não deve ser apenas diversão. O sentimento precisa ter realmente algo a oferecer, já que você está disposta a dar algo em retorno. A virginiana começa a pensar que quem ama com mais carinho e comprometimento também recebe o apoio necessário quando é preciso.

Você está disposta a se entregar mais ao parceiro e nutrir essa relação com os ingredientes que precisa. A entrada de Júpiter em Peixes na sua Casa do Amor também faz com que o amor puro seja estimulado e você se torne mais idealista em seus relacionamentos — o que é algo bom, se for tratado com o devido cuidado.


Clique Aqui: 3 Salmos para atrair e exercitar o amor em 2019


Não idealize demais. Pé no chão!

Quando dizemos que é preciso ter cuidado com o idealismo é pela tendência de que você se tornar excessivamente exigente com seus relacionamentos e na escolha dos parceiros.

É preciso lembrar que se deseja realmente um relacionamento, ele envolve duas pessoas e ambas têm suas qualidades e defeitos. Exigir demais pode fazer com que finalmente você venha a encontrar a pessoa certa, aquela que teria tudo para completa-la, mas acabe deixando-a escapar por não se enquadrar em um molde acima de qualquer ser humano.

Trabalhar com padrões de exigência muito altos a levará a decepções e brigas no casamento devido a críticas destrutivas. Muito do que você implica com o parceiro nem mesmo o incomoda, só faz parte de algo irreal que está tentando construir.

A felicidade de verdade é feita por humanos de verdade, com qualidades, defeitos e limitações, que são justamente o que nos fazem tão únicos e especiais.


Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar