.
Previsões para o amor em 2019 para o signo de Sagitário

Previsões para o amor em 2019 para o signo de Sagitário

Estamos ingressando num ano muito especial para o signo de Sagitário. Conhecido pelo espírito livre e aventureiro, as previsões para o amor em 2019 trazem mudanças significativas de pensamentos e atitudes.

Com mais serenidade, prudência e necessidade de se amar acima de tudo, 2019 trará uma nova perspectiva sobre si mesma e seus relacionamentos.

Previsões para o amor em 2019: Sagitário (22/11 a 21/12)

As previsões para o amor em 2019 para Sagitário serão definitivamente fora dos padrões. Dizemos isso porque o seu espírito de aventura e liberdade pode acabar se ancorando num aspecto de mais estabilidade e compromisso.

Outro ponto que sofrerá mudanças — positivas, por sinal — tem relação com o seu ego. Em 2019 as sagitarianas se comportarão de uma forma menos egocêntrica e podem acabar demonstrando mais cuidado e apreço pelas pessoas ao seu redor.

Esse comportamento pode se estender para a vida amorosa, permitindo que seus relacionamentos sejam mais saudáveis e duradouros. Você continuará se sentindo livre e liberal em muitos sentidos, mas agora há menos interesse em suas investidas.

Mas preste atenção! Durante 2019, Mercúrio, seu Planeta do Amor, se encontrará retrógrado durante 3 períodos. São eles: de 27 de março a 20 de abril; de 28 de julho a 23 de agosto; e de 21 de novembro a 11 de dezembro. As pessoas relacionadas a um Sagitário, como pais, filhos ou parceiros devem exercitar a paciência durante esses intervalos.


Clique para ver as previsões para o amor em 2019 de acordo com seu signo!


Amor-próprio será um de seus objetivos

Sabe o que acontece? Plutão posicionado sobre a sua 1ª Casa indica uma forte e sábia concentração sua própria essência. Seu interesse estará voltado quase que totalmente sobre você mesma, que deve aprender a se amar e se valorizar mais.

2019 será um ano de auto aperfeiçoamento para a maioria das sagitarianas. Até que consiga se amar por completo, pode ser difícil aprender a amar outra pessoa ou atrair o amor verdadeiramente.

Mesmo para quem já tem um amor para chamar de seu, a jornada pelo amor próprio pode lhe render alguns comentários te chamando de egoísta, por exemplo, mas nada disso terá fundamento. Dedique mais do seu tempo para se tornar seu próprio ideal, e assim as coisas devem começar a fluir melhor no amor externo.


As solteiras podem esperar mais seletividade

Durante a maior parte de 2019, Saturno deve permanecer na sua 5ª Casa dos Casos Amorosos, fazendo com que você perca um pouco o interesse em “cair na farra”. Quando se jogar numa festa ou se envolver num casinho, perceba que você estará mais seletiva que o normal.

Contrariando muito as características de Sagitário, você se sentirá mais prudente e cuidadosa na hora de se envolver com alguém, mesmo que seja apenas por uma noite.

Apesar desse comportamento atípico, o interessante é que mesmo assim você permanecerá igualmente atraente. Seu sex appeal o magnetismo pessoal presente na sagitariana deve atrair pretendentes aos montes, mas ainda assim você demonstrará pouco interesse neles.

Segundo as previsões para o amor em 2019, a vida social e os envolvimentos casuais devem sim acontecer, dependendo das movimentações de Mercúrio, seu Planeta do Amor. Como estamos falando de um planeta que se move rapidamente, suas atitudes, necessidades e tendências de relacionamento devem mudar com a mesma frequência.

Haverá também uma tendência a que você atraia pretendentes com as mesmas atitudes efêmeras suas. Prepare-se para um duelo inconstante, onde ambos devem mudar de ideia de uma hora para outra.


Quem está comprometida, como fica?

Seguindo os mesmos padrões das solteiras, quem estiver envolvida num relacionamento deve passar pelo processo da prudência e da instabilidade de ideias. Você se encontra em transformação, mas não deixará de tratar o parceiro com carinho e atenção.

Vivenciando um momento de mais serenidade e de busca pelo equilíbrio, é muito provável que você e a pessoa amada possam compartilhar mais momentos de harmonia e felicidade.


Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar