.
Previsões para o amor em 2019 para o signo de Peixes

Previsões para o amor em 2019 para o signo de Peixes

As piscianas ansiosas por saber o que o futuro lhes reserva já devem ir se preparando para tomar certas providências. Isso porque as previsões para o amor em 2019 sobre você se mostram um tanto quanto conturbadas. Não é que elas estejam ruins, mas existe muito com o que lidar e a sua atenção não está focada para a vida romântica, o que pode se tornar perigoso se você se tornar negligente.

Previsões para o amor em 2019: Peixes (19/02 a 20/03)

As previsões para o amor em 2019 indicam que Peixes estará muito voltado a si mesmo e a esfera de um mundo interior. Esse é provavelmente o maior causador de problemas esse ano. Entenda que o amor da pisciana na verdade está até em boa forma e com grandes chances de ser feliz, mesmo que sua 7ª Casa do Amor e do Casamento não seja uma das mais poderosas agora.

Você realmente está desviando boa parte de sua atenção e de seus esforços para outros setores como a carreira, por exemplo, mas ainda assim esse não parece ser o maior problema. A maior ameaça para a vida romântica é que você está muito voltada a si própria.

É como se estivesse vivendo em uma redoma onde apenas você importasse e nada mais. Aliás, tudo o que contrarie minimamente essa condição é posto para fora. E é aí que o amor pode encontrar uma grande barreira e até “morrer”, já que você não deve abrir espaço para mais nada além de si mesma.

Essa é também uma consequência da falta de poder na sua 7ª Casa e do acúmulo de poder na 1ª Casa. Mas o Nodo Norte da Lua na Casa do Amor é um sinal de alerta e indica que, apesar de estar mais voltado a si do que aos outros esse ano, em nenhuma instância você deveria negligenciar o amor.

Pensar demais em si mesma pode ser perigoso, pois acaba fechando as portas para oportunidades — amorosas ou não — e para o parceiro. Você é sim capaz de achar satisfação e felicidade junto ao amor, mas é preciso se esforçar para isso.

É no esforço que esse ano será pautado, seja para os solteiros ou para os casados, sendo cada qual ao seu modo e respeitando suas particularidades. Mas de todo modo, tente se forçar a socializar mais.

Casada ou solteira, saia mais de casa e vá a mais festas e eventos sociais. Gaste mais de seu tempo com os amigos; eles também têm muito a lhe oferecer e podem ajudá-la a crescer como indivíduo.

O mais importante provavelmente é mostrar ao mundo que você não é uma pessoa egoísta — afinal, de fato você não é. Peixes é um signo que, inclusive, que se preocupa muito com os outros e possui uma enorme capacidade de empatia. Você se sente bem com a generosidade.

Tente mostrar que sua generosidade está presente e é forte, mesmo que ela não corresponda perfeitamente às necessidades alheias. Desde que você se doe um pouco, tudo ficará bem.


Clique para ver as previsões para o amor em 2019 de acordo com seu signo!


As comprometidas devem prezar pela reciprocidade

As casadas ou inseridas em qualquer outra forma de relacionamento sério e estável devem entender que toda relação é formada pela reciprocidade. Essa sua ânsia pela satisfação pessoal e o prazer individual pode ser muito nociva para o seu relacionamento.

Toda relação, não importa qual seja sua configuração, exige que ambos coloquem esforço sobre ela. Se quiser que ela seja bem-sucedida, então dê mais atenção ao parceiro, coloque mais romantismo em sua vida. Caso contrário, não poderá culpar o destino por qualquer rompimento.

É importante perceber que ninguém está fadado ao fracasso. Aliás, rompimentos são pouco prováveis esse ano. As casadas devem se manter casadas, mas também as solteiras provavelmente irão se manter assim.


Solteiras, podem relaxar — mas nem tanto

As solteiras estarão na posição mais confortável esse ano, mesmo que não estejam tão propensas a se envolver muito com o amor sério e compromissado. Isso porque seu magnetismo pessoal está alto e esbanjando carisma, fazendo com que as pessoas venham naturalmente até você. Muitos parceiros em potencial estarão próximos e interessados.

Porém, estar livre dos problemas conjugais não faz de você mais apegada ao amor. Para aproveitar as oportunidades que estão à sua volta será preciso primeiro criar interesse por elas. Não se feche aos outros. É sim possível manter sua liberdade pessoal e aproveitar o amor.

Isso vale também para outras formas de relacionamento, pois até para as amizades você parece estar mais fechada esse ano, ainda mais com sua 1ª Casa da Amizade perdendo força ao longo do ano.

Tente controlar esse seu impulso natural de ser idealista e sempre exigir demais de seus relacionamentos. Uma ótima sugestão das previsões para o amor em 2019 é tentar se integrar a mais grupos e se evolver com novas atividades, especialmente aquelas relacionadas a espiritualidade.


Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar