.
Previsões para o amor em 2019 para o signo de Libra

Previsões para o amor em 2019 para o signo de Libra

Novas experiências, é isso que você deseja! As previsões para o amor em 2019 revelam que o signo de Libra passará por muitas mudanças de comportamento, e até mesmo uma certa ambiguidade de preferências. Solteiras, casadas ou enroladas estão sujeitas às influências do cosmos esse ano, então se prepare para sair da sua zona de conforto!

Previsões para o amor em 2019: Libra (23/09 a 22/10)

Saturno andou ocupando a sua Casa do Amor e do Casamento nos últimos dois anos. Ainda que esteja presente ali em 2019, essa influência vem se enfraquecendo gradualmente. Esse comportamento deve causar um conflito de comportamentos, te colocando entre dois caminhos.

As previsões para o amor em 2019 acreditam que dependerá da sua natureza e de outros fatores astrológicos (como seu ascendente, por exemplo) escolher entre um ou outro padrão para o seu ano.

Os questionamentos começam com o poder que existe em sua 5ª Casa. Ele deve fazer com que você não leve o amor muito a sério e esteja inclinada a ter muitos casos amorosos. Em todos eles, você estará fugindo do compromisso, e uma hora esse seu desapego pode magoar alguém.

Por outro lado, Saturno, estando na sua 7ª Casa, diz o contrário. Para você, o amor será levado muito a sério, e você terá pensamentos de se relacionar com alguém a longo prazo — longo mesmo, como um casamento. Responsabilidade e um comportamento seletivo na hora de escolher um parceiro (e até mesmo amigos) poderão ser observados em você.

Apesar de um tanto quanto confuso, esse padrão deve ser bom para você independente da escolha que fizer. Se optar por um relacionamento sério, ótimo; se preferir continuar na vida festeira, ótimo também. Percebe como ambas as possibilidades são viáveis? Faça o que te fizer feliz, sem cobrança, sem arrependimentos.


Clique para ver as previsões para o amor em 2019 de acordo com seu signo!


Um amor em cada esquina

As librianas solteiras terão um 2019 bem diferente, e devem preparar seus corações para viver amores que te tirem da zona de conforto. E mais, você poderá encontrar uma grande paixão enquanto realiza tarefas comuns do dia-a-dia, como ir à padaria, esperar o ônibus, tirar o lixo, dentre outras.

Isso sem contar que você deve manifestar um gosto um tanto quanto peculiar na hora de escolher o próximo parceiro. Pessoas mais exóticas, alternativas ou que exerçam profissões pouco usuais devem despertar o seu interesse.

É possível até mesmo encontrar um grande amor em pessoas que fizeram parte da sua infância, na vizinhança ou em pessoas apresentadas por amigos ou membros da família. Locais onde estejam acontecendo eventos ou atrações voltadas à tecnologia também são propícios para um romance.

Não se sinta acanhada. Aproveite que o momento é todo seu! Esteja receptiva a essas mudanças na sua vida, que tudo deve correr bem e lhe proporcionar incríveis aventuras.


Librianas comprometidas, é hora do diálogo

Ao contrário das solteiras, que devem viver momentos de muita liberdade e mudanças, as previsões para o amor em 2019 para as comprometidas (especialmente as casadas) devem passar por alguns conflitos no relacionamento atual. Nessas horas, o diálogo é a melhor solução para salvar o amor que existe em vocês.

Os que conseguirem superar as dificuldades, terão um recomeço na vida a dois, fortalecendo o relacionamento. Espere por bons momentos à frente. Vocês devem sair mais juntos e se divertirem como não faziam há algum tempo.

Por outro lado, se vocês não conseguirem se acertar, existe uma forte tendência de que busquem por relacionamentos extraconjugais — deteriorando ainda mais o casamento já enfraquecido. Algumas librianas podem se divorciar, outras terão os laços do matrimônio postos à prova.

Esse conflito, apesar de muito desgastante, será importante para você. Diante de uma tentação (como um caso amoroso), você pode preferir o seu parceiro atual e recuar; outros podem se dar conta de que seu casamento já acabou, e que precisa colocar um ponto final nessa história sem ferir nenhum coração.

Se você já é divorciada e está em busca de um segundo ou terceiro casamento, mesmo que tenha uma vida social ativa, 2019 provavelmente ainda não será o ano para mudar de estado civil. Curta a vida e conheça novas pessoas.


Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar