.
Previsões para o amor em 2019 para o signo de Leão

Previsões para o amor em 2019 para o signo de Leão

As leoninas têm grandes notícias à sua espera nas previsões para o amor em 2019. Afinal, esse será um ano excepcionalmente social com muitas reuniões, eventos e, é claro, oportunidades para que você faça valer sua personalidade tão expansiva e forte. Vale mencionar que nesse ano essa personalidade está ainda mais forte e com o desejo de ser notada ainda mais pronunciado.

Previsões para o amor em 2019: Leão (23/07 a 22/08)

Apesar de uma vida social favorecida e bem agitada, as previsões para o amor em 2019 indicam o aparecimento de muitos problemas tanto com o amor como socialmente em meio a esse turbilhão de eventos.

A leonina tem agora muitas oportunidades não somente para o amor, mas também para socializar e se divertir. Acima de tudo, são oportunidades para mostrar sua beleza e seu brilho para o mundo — coisa que você nem gosta, não é mesmo?

O planeta Urano já está sobre sua Casa do Amor e deve permanecer ali por muito tempo. A vida social é muito estimulante e cheia de novas experiências e, apesar de instável, lhe traz um imenso prazer.

Já o amor também não deixa nada a desejar em termos de excitação. Ele estará surpreendente e você pode esperar literalmente qualquer coisa, em qualquer lugar e a qualquer momento. É bem isso mesmo, você pode estar indo até a padaria e cruzar com uma paixão arrebatadora. O dia de amanhã é sempre uma nova expectativa.

Até aqui, tudo muito lindo, mas é a partir desse ponto que encontramos uma pequena contradição que pode lhe causar muitos inconvenientes: uma grande abundância de oportunidades amorosas sérias junto a um forte desejo de liberdade e de aproveitar a vida.

A leonina vê a liberdade como algo especial e maravilhoso, tanto que não quer abrir mão em hipótese alguma. Por uma consequência óbvia, essa escolha acaba criando uma série de empecilhos na vida amorosa a dois — seja ela recente, casual ou mais séria, como um casamento.

Leão, você terá de descobrir uma forma de lidar com esses dois desejos conflitantes: o de se ligar a algo e de ser livre ao mesmo tempo. Sim, é um desafio e tanto, mas será capaz de lhe trazer grande felicidade se for capaz de cumprir essa tarefa.

A vida amorosa de familiares como a de figuras paternas também parece sofrer um pouco com turbulências esse ano. No entanto, não haverá nada que se possa fazer, a não ser oferecer seu apoio.


Clique para ver as previsões para o amor em 2019 de acordo com seu signo!


Eu só quero amar!

Em suas previsões para o amor em 2019, começamos por dizer que as leoas solteiras e que realmente estão em busca de encontrar alguém devem aproveitar bem esse ano. E não estamos falando sobre aventuras casuais, mas de alguém especial, que lhe proporcione um relacionamento que realmente importe para a sua vida.

Casos rápidos e ligados ao prazer momentâneo não parecem estar sendo um problema para a maioria das leoninas, mas são os relacionamentos sérios e que lhe proporcionam sentimentos de amparo que parecem estar escassos. Bom, para a alegria de todas, em 2019 as coisas devem melhorar bastante nesse aspecto.

De todo modo, se você fizer parte das leoninas que estavam em busca desse amor, e por algum evento único e especial da sua vida, não puderam aproveitar como deveriam essa oportunidade, não é preciso se preocupar ou pensar em desistir.

Mesmo esse sendo um dos melhores momentos para tal, existirão outras oportunidades e 2020 também parece muito promissor nesse sentido. Basta ter um pouco de paciência e, caso tenha deixado uma grande oportunidade passar, garanta que isso não ocorra na próxima vez.


Mas onde eu encontrar essas oportunidades?

Apesar de todo esse mar agitado em sua vida amorosa, ela ainda é muito ligada à sua espiritualidade de certa forma. Isso é ainda mais verdade quando vemos que Netuno vem se preparando para entrar na sua Casa do Amor.

A entrada de Netuno traz toda uma nova roupagem para sua vida, agregando muito mais a características como sua espiritualidade, seu idealismo e o mundo artístico em geral. Não é à toa que o Leão está mais propenso a se envolver com pessoas que adentrem a esse meio e que compartilhem desse viés ideológico. Locais como festas, galerias de arte, museus, centros espiritualizados praticamente fazem despertar o amor.

Outros locais como a internet também parecem estar criando um clima romântico e produzem muitas ligações amorosas para as leoninas. É claro que muito disso vem de seu próprio interesse pela tecnologia e até pela astrologia. Muitos encontros podem acontecer enquanto você apenas vasculha sites e plataformas e de repente encontra alguém que lhe chama a atenção.

No entanto, mesmo com as forças do acaso ao seu favor, muitas podem ter muito sucesso ao recorrer a certos serviços de encontros organizados virtualmente. Não se sinta inibida e explore tudo o que esse espaço tem a lhe oferecer. Na pior das hipóteses, você terá algumas experiências bem curiosas.


Tá, mas e as que já estão num relacionamento?

Para aquelas que já estão em um compromisso sério como o casamento, isso traz um certo caráter de renovação. Vamos lembrar que Netuno é também o senhor de sua 8ª Casa e indica uma forma de renascimento no amor — a morte do antigo e o nascimento do novo.

Talvez alguma decepção amorosa no relacionamento atual faça com que deseje sair dele e saia em busca de viver novas experiências nos braços de um outro alguém. Ou, o que pode acontecer é que vocês se fortaleçam ainda mais e renovem os votos.

Pode parecer estranho, mas uma decepção ou outro evento mais dramático no relacionamento nem sempre nos leva a separação. Em alguns casos isso faz com que o amor renasça totalmente novo e até mais forte. Tudo dependerá do casal.

Um grande risco, no entanto, é o do idealismo. A presença de Netuno faz com que o Leão se torne muito mais idealista em relação ao amor, o que deve dificultar bastante as coisas, já que nada acaba sendo suficiente.

O amor perfeito, o parceiro ideal e a liberdade sem limites: tudo isso é muito bonito e atrativo, mas é preciso ter os pés no chão e perceber que sonhar e criar expectativas inatingíveis são coisas diferente.

Elevar demais seus padrões faz com que literalmente ninguém seja capaz de alcança-los. No fim, você se torna popular e rodeada por admiradores mas, na verdade, está sozinha no mundo.

Se você é uma dessas leoninas, procure rever melhor seus conceitos ou talvez você devesse começar a olhar para outros planos. É possível que o amor que esteja procurando não seja exatamente o amor dos homens. O amor humano é lindo, mas é imperfeito. Apenas o plano superior pode oferecer a perfeição.

Para aquelas que têm filhos em idade adequada, tente não esperar muito em relação a relacionamentos sérios e ao matrimônio. A vida deles está muito agitada, mas algo como um casamento parece estar fora de questão, ao menos por enquanto.


Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar