.
Previsões para o amor em 2019 para o signo de Gêmeos

Previsões para o amor em 2019 para o signo de Gêmeos

Para as nativas de Gêmeos, as mudanças são muitas e positivas — em sua maioria. As previsões para o amor em 2019 trazem a possibilidade de um grande e verdadeiro amor, bem como a chance de casais já consolidados se reinventarem.

Há muito trabalho pela frente, e muitos locais inesperados onde o amor pode surgir. Aproveite esse momento de agitação no coração para ser feliz em 2019!

Previsões para o amor em 2019: Gêmeos (21/05 a 20/06)

Ao contrário dos padrões em que a maioria dos signos estará vivendo, Gêmeos será um grande afortunado no amor em 2019. Isso porque ele se mostrará muito forte em sua vida, seja para quem está solteira ou para os que já se encontram em um relacionamento sério.

O fato é que Júpiter, seu Planeta do Amor, estará se deslocando durante todo o ano, atravessando o ponto mais alto do seu horóscopo. Isso significa é que o amor, o romance e até mesmo o casamento serão os assuntos mais importantes para você em 2019. Mas calma!

Apesar de favorável, o clima ainda será complicado em alguns aspectos. Plutão, ao ingressar em sua Casa do Amor e do Casamento, deve trazer agitação e mudanças, tanto nas relações em si quanto nas suas atitudes no que diz respeito ao amor.

Essa configuração representa a “morte” do amor, e seu renascimento. Mostra ainda que uma completa transformação na sua vida social está acontecendo, existem inúmeras possibilidades de como isso irá influenciar na vida de cada geminiana.

Se está se relacionando com alguém, pode ser que ele acabe para que outro comece. Lembrando que isso pode acontecer também com a mesma pessoa, quando uma etapa do relacionamento termina para que outra tenha início. Não vá se preocupar à toa, saiba interpretar as previsões para o amor em 2019 de acordo com o que estiver vivendo.


Clique para ver as previsões para o amor em 2019 de acordo com seu signo!


Está solteira? Então prepare-se para novidades

A começar pelas solteiras, existem grandes possibilidades de que um amor verdadeiro entre em sua vida. Ao se relacionar com essa pessoa, as chances são de uma relação longa, com possibilidade até mesmo de casamento.

Com a chegada de Júpiter ao signo de Peixes, o charme social se torna mais forte e você deve atrair muitos olhares. No entanto, estará mais exigente na escolha de um parceiro, e deve se sentir atraída por pessoas mais destacadas, criativas, cultas ou até mesmo com um status acima do seu.

Escritórios e consultórios serão excelentes cenários para encontrar essa pessoa tão especial. É provável que ela esteja entre profissionais da saúde, banqueiros, contadores, administradores, psicoterapeutas ou pessoas em cargos de chefia.

Se estava “na farra” até encontrar esse amor, talvez seja hora de assumir mais responsabilidade para a sua vida a fim de preservar a relação. Você verá os relacionamentos amorosos sob um olhar mais profundo e real, onde pessoas e relações superficiais não lhe interessam. Acredite, essa mudança vai valer a pena!


Tomem cuidado com o ciúme!

Apesar de o amor parecer estar indo às mil maravilhas, existem problemas rondando o signo de Gêmeos. Entre as previsões para o amor em 2019, o ciúme e a possessividade serão reais e podem trazer problemas para a sua relação.

Você está passando por um processo de desintoxicação desses sentimentos nocivos. Mas ainda assim, as “impurezas” do amor podem adoecer a relação se não tratadas a tempo. Tome muito cuidado com o egoísmo, as crises de posse e ciúmes e as atitudes impensadas.


E as casadas, ficam como?

Caso você já esteja em um relacionamento estável ou casamento, é possível se tranquilizar um pouco mais. Isso porque a pessoa amada estará mais dedicada a cuidar de você e lhe oferecer carinho.

Aproveite com sabedoria esse momento de cumplicidade e conexão entre você e o parceiro. Essas boas energias devem ajudar vocês a darem novos passos na relação.

Agora, se o relacionamento não anda bem há algum tempo, é provável que você também entre nesse ciclo de renovações. No caso, ou vocês precisarão realizar mudanças radicais na relação, a fim de salvar o que havia entre os dois, ou o fim será inevitável.


Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar