.
Previsões para o amor em 2019 para o signo de Escorpião

Previsões para o amor em 2019 para o signo de Escorpião

O Escorpião pode ter algumas surpresas interessantes em suas previsões para o amor em 2019, especialmente pois nem tudo deve correr como muitas esperam. Existem diversos obstáculos e complicações pelo caminho e tudo deve afetar de modo bem diferente solteiras e casadas, por exemplo.

Previsões para o amor em 2019: Escorpião (23/10 a 21/11)

As previsões para o amor em 2019 indicam que Escorpião será um signo mais complexo e que exigirá cautela em diversos aspectos. Isso pois diversos eventos irão colaborar entre si esse ano, e não apenas as possibilidades são variadas como elas serão diferentes entre cada parcela de escorpiões.

As casadas serão as que mais terão desafios pela frente, mesmo que cada uma de vocês tenha um propósito maior por traz. As solteiras, por sua vez, devem ter uma vida mais relaxada e proveitosa em relação ao amor.

Para essa situação, podemos iniciar observando seu horóscopo solar e o fato de que duas importantes Casas serão estimuladas de maneiras diferentes: sua 7ª Casa, que recebe a visita de Saturno, e a 5ª Casa, que conta com a entrada de Júpiter. Mas o que isso significa?

Observando primeiramente a 7ª Casa, que é também sua Casa do Amor e Casamento, a visita de Saturno faz com que relacionamentos sérios como o casamento sejam submetidos a testes e provações. Isso deve ser mais intenso nos meses de junho a outubro.

Ao mesmo tempo, temos a presença de Júpiter em sua 5ª Casa, o que faz expandir sua criatividade, seu desejo por diversão e suas necessidades sociais. Essa situação gera uma condição muito contraditória para o Escorpião que está em um relacionamento sério. Afinal, você deseja aproveitar mais a vida social, se divertir e anda enfrentando problemas domésticos. Muitos podem se sentir tentados inclusive a desistir de seus relacionamentos.


Clique para ver as previsões para o amor em 2019 de acordo com seu signo!


Estou solteira, o que devo fazer?

Apesar das previsões complicadas, as solteiras enfrentam algo totalmente diferente. Júpiter na 5ª Casa faz sua vida social estar muito mais agitada e suas oportunidades amorosas estarem crescendo.

Porém, além de você estar mais interessada na sua liberdade, e desejando algo mais casual, é provável que você se sinta muito mais seletiva na hora de escolher um parceiro — graças à presença de Saturno.

Podemos dizer que as solteiras vão se dividir em dois grupos: a das que querem aproveitar a vida sem muitos limites e se envolver em casos aleatórios apenas por prazer; e as que devem festejar, mas ao mesmo tempo levam o amor mais a sério e limitam bastante suas oportunidades ao impor diversos critérios de seleção.

Vocês irão encontrar muitas de suas oportunidades românticas próximo de casa esse ano. Vizinhos e pessoas que fazem parte de seu dia-a-dia estão no topo da lista. Mas é claro que com uma vida social tão estimulada, locais como festas e eventos de todos os tipos — inclusive esportivos, parques e todos os locais ligados a diversão e entretenimento — também fazem parte do “cardápio”.

Uma simples ida ao cinema pode render uma aventura surpresa. Como os objetivos financeiros estão em sua lista de prioridades também é provável encontrar alguém especial ou uma chance de se divertir bastante enquanto busca o sucesso profissional.

Essa boa maré que está sobre as solteiras também deve se manifestar em seus irmãos, caso os tenha. É possível que se um deles esteja namorando acabe decidindo se casar, talvez ainda esse ano. Outros podem acabar encontrando alguém especial e sossegando um pouco.


E quais são as previsões para as casadas?

Já sabemos que as solteiras estão bem e a salvo com tudo correndo bem no que diz respeito às suas chances de sucesso. O que devemos novamente lembrar é que o caso das casadas é o mais delicado.

Tenha cuidado com seus impulsos e reflita sempre sobre os seus desejos e decisões. Aliás, se puder, tente não decidir nada de muito importante sobre sua vida amorosa esse ano. O seu hábito namorador e conquistador está muito mais proeminente. A diversão está praticamente batendo à sua porta e tentando lhe seduzir — e pode ser muito difícil dizer não.

As dificuldades enfrentadas em casa com o relacionamento atual tornam tudo ainda mais atraente “lá fora”. Sejam elas grandes ou pequenas, o simples fato de estar em um ambiente estressante já faz com que queira sair.

É a causa e a consequência atuando em um mesmo lado, com um problema conjugal sendo causado por outro problema conjugal. Faça o possível para contornar a situação. Se a relação estiver realmente destinada a se encerrar, isso irá acontecer. Entretanto, no ano que vem, com tudo mais calmo, todas as medidas serão devidamente pesadas e calculadas sem o calor do momento.

Da mesma forma em que os irmãos irão receber as mesmas tendências das solteiras, pais, mães e figuras paternas em geral irão receber as tendências daqueles que se encontram casadas. Não estranhe se essas pessoas estivem em um momento mais difícil de seus casamentos agora.


Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar