.
Previsões para o amor em 2019 para o signo de Aquário

Previsões para o amor em 2019 para o signo de Aquário

Sempre voltado às questões intelectuais, os padrões de Aquário devem seguir sua natureza, de uma maneira ou outra. As previsões para o amor em 2019 revelam um signo um pouco confuso e até disposto ao romance, desde que mantenha sua independência.

Previsões para o amor em 2019: Aquário (20/01 a 18/02)

Seguindo um padrão muito semelhante a outros signos do zodíaco, Aquário deve se sentir mais inclinado a praticar sua liberdade romântica. Como sua 7ª Casa do Amor e do Casamento não será uma Casa de Poder em 2019, você não deve estar interessada em formar elos. Na verdade, você estará confusa quanto ao que realmente quer fazer.

Para quem te vê de fora, podem dizer que você está passando por um período de rebeldia, crise de meia-idade ou até mesmo crise dos sete anos, para quem está comprometida há muito tempo. Mas o que acontece é que você estará vivenciando uma rara passagem de dois poderosos planetas sobre seu signo solar, e isso deve mexer muito com a sua cabeça.

Estamos falando da presença de Netuno e Urano sobre Aquário. Eles serão responsáveis por fortalecer muito seu magnetismo pessoal, proporcionando a você uma capacidade incrível de atrair o sexo oposto. Até aí, ótimo, certo? Mas o problema é que você estará vivenciando emoções volúveis e suas preferências serão inconstantes.

Aparentemente você precisa de tempo. Tempo para avaliar e explorar oportunidades, bem como tempo para se dedicar mais ao mundo espiritual e a sua vontade pessoal.


Clique para ver as previsões para o amor em 2019 de acordo com seu signo!


Aquarianas solteiras e o desejo por liberdade

Haverá quem te diga para “tomar juízo”, mas ainda existe muito a ser explorado até que você se sinta à vontade para manter um relacionamento sério. Você está num momento em que quer as coisas do seu jeito; quer ser livre.

Mesmo que encontre alguém que satisfaça suas carências e lhe complete de alguma forma, você ainda não terá plena certeza de que realmente quer um compromisso com essa pessoa. Haverá muitas oportunidades ao seu redor, e você se sentirá muito tentada a conhecer cada uma delas. E não estamos falando apenas de relacionamentos amorosos, mas de oportunidades nos mais diversos setores da sua vida.

Apesar do desapego por algo mais sério, algumas de vocês podem se deparar com paixões intensas e inesquecíveis. Apesar de todo esse sentimento ardente, você dificilmente deverá querer algo mais sério disso. Vá com calma e não se jogue de cabeça nas relações que você nem sabe o objetivo.

Alguns affairs podem surgir em locais voltados a atividades profissionais ou organizações espirituais. O intelecto e o status de algumas pessoas pode soar afrodisíaco para você.


As compromissadas também precisarão de um tempo

Mesmo que o seu relacionamento vá bem, as previsões para o amor em 2019 dizem que possivelmente você precisará de um tempo para colocar as ideias em ordem. Reflexão, solitude e aventuras pessoais estarão nos planos, tudo em prol do seu autoconhecimento.

Diálogo será imprescindível nessas horas. Tenha paciência e seja sincera com o parceiro sobre esse período.

As aquarianas divorciadas e em busca de um terceiro ou até quarto casamento provavelmente encontrarão o matrimônio em 2019. Mas nada de pressa; você saberá quando a hora certa chegar.


A amizade será um assunto de importância

Um pouco muito importante e interessante no meio de toda essa confusão está na sua 1ª Casa dos Amigos e Grupos. Ela é a mais forte das suas Casas sociais em 2019, priorizando as amizades mais espontâneas e sem compromisso do que o romance.

Aproveite o momento, pois você estará fazendo amizade com pessoas que pensam como você e compartilham interesses intelectuais semelhantes. Em geral, aqueles que lhe atraírem para uma nova amizade devem ser pessoas destacadas socialmente, poderosas e com algum prestígio.

Esse será um momento de muito aprendizado e felicidade. Seus novos amigos deverão lhe apresentar benefícios e oportunidades financeiras. Sempre prontos para te ajudar, elas devem colaborar para que você torna realidade suas ambições.


Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar