.
As Previsões de Nostradamus para 2018

As Previsões de Nostradamus para 2018

Nostradamus foi um médico Francês do período da Renascença, especialista em alquimia, e que ficou conhecido pela sua capacidade de vidência. Escreveu o livro “As Profecias”, que é composto por versos onde muitos acreditam serem previsões codificadas sobre o futuro. Conheça aqui as profecias de Nostradamus para 2018.

As previsões de Nostradamus para 2018 dizem respeito a uma aliança entre os EUA e a Rússia, que alguns comentadores proclamaram já ter acontecer nos últimos anos da administração de Reagan, começou com a assinatura do Tratado de Forças Nucleares de Alcance Intermediário (INF) entre os Estados Unidos e União Soviética em dezembro de 1987.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Nostradamus e a Previsão para a Rússia

Nostradamus nunca ficou realmente convencido de que a relação entre as duas potências nucleares de Reagan e Gorbachev tinha de facto melhorado depois da guerra fria. Esse era um tema recorrente nas quadras do vidente francês. Um ano e um mês mais tarde, George Herbert Walker Bush, Vice-Presidente Reagan, foi eleito presidente dos Estados Unidos da América. Depois de um ano de pausa, esses países retomaram as suas relações em dezembro de 1989; os tratados mais importantes foram assinados, e as relações comerciais e relações públicas continuaram a melhorar.

No entanto, a relação tem sido notoriamente mal sucedida sobre assuntos mundiais. A União Soviética condenou a invasão americana do Panamá (dezembro 1989-Janeiro de 1990), as Nações Unidas condenaram a Segunda Guerra do Golfo Pérsico (Operação Tempestade no Deserto, janeiro-fevereiro de 1991). Todos esses acontecimentos provocaram a ira de Gorbachev e do seu  general superior Dmitri Yazov, numa fase muito perto da conclusão da guerra.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Confira nossa loja virtual só com produtos que você gosta e afaste as más energias. Aproveite as últimas novidades enquanto durarem nossos estoques! ESPIAR LOJA >>

Poucos dias antes do final da guerra terrestre, Gorbachev faz um esforço para acabar com o conflito entre a ONU e no Iraque, apelando e advertindo que a América estava a jogar um jogo perigoso; prevê-se uma possível terceira guerra mundial. Poucos dias depois, o papel dos EUA na guerra terminou eficazmente e a guerra teve um fim.

A previsão de Nostradamus para 2018 é evidente

Enquanto isso, a respeito da agressão russa, os Estados Unidos lançaram uma ofensiva militar russa violenta em Baku, Azerbaijão em janeiro de 1990, condenando-o como um “massacre” (Janeiro Negro); Depois, em janeiro de 1991, as tropas soviéticas entraram Vilnius, Lituânia. Afirmaram a sua independência unilateral face à URSS e mataram centenas de civis, no que ficou conhecido como o Domingo Sangrento, no dia 13 de janeiro. Tudo isto, foi o que Nostradamus previu para que ia acontecer no ano de 2018.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais:

 

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila. Entre em contato com a gente no FB Messenger m.me/wemysticbrasil