.
As Previsões de Nostradamus para 2018

As Previsões de Nostradamus para 2018

Nostradamus foi um médico Francês do período da Renascença, especialista em alquimia, e que ficou conhecido pela sua capacidade de vidência. Escreveu o livro “As Profecias”, que é composto por versos onde muitos acreditam serem previsões codificadas sobre o futuro. Conheça aqui as profecias de Nostradamus para 2018.

As previsões de Nostradamus para 2018 dizem respeito a uma aliança entre os EUA e a Rússia, que alguns comentadores proclamaram já ter acontecer nos últimos anos da administração de Reagan, começou com a assinatura do Tratado de Forças Nucleares de Alcance Intermediário (INF) entre os Estados Unidos e União Soviética em dezembro de 1987.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Nostradamus e a Previsão para a Rússia

Nostradamus nunca ficou realmente convencido de que a relação entre as duas potências nucleares de Reagan e Gorbachev tinha de facto melhorado depois da guerra fria. Esse era um tema recorrente nas quadras do vidente francês. Um ano e um mês mais tarde, George Herbert Walker Bush, Vice-Presidente Reagan, foi eleito presidente dos Estados Unidos da América. Depois de um ano de pausa, esses países retomaram as suas relações em dezembro de 1989; os tratados mais importantes foram assinados, e as relações comerciais e relações públicas continuaram a melhorar.

No entanto, a relação tem sido notoriamente mal sucedida sobre assuntos mundiais. A União Soviética condenou a invasão americana do Panamá (dezembro 1989-Janeiro de 1990), as Nações Unidas condenaram a Segunda Guerra do Golfo Pérsico (Operação Tempestade no Deserto, janeiro-fevereiro de 1991). Todos esses acontecimentos provocaram a ira de Gorbachev e do seu  general superior Dmitri Yazov, numa fase muito perto da conclusão da guerra.

Vidente Leila
O seu Futuro será Revelado!

Vidência Personalizada Confidencial >> -
Quero saber meu Futuro!

Vidente Leila

Poucos dias antes do final da guerra terrestre, Gorbachev faz um esforço para acabar com o conflito entre a ONU e no Iraque, apelando e advertindo que a América estava a jogar um jogo perigoso; prevê-se uma possível terceira guerra mundial. Poucos dias depois, o papel dos EUA na guerra terminou eficazmente e a guerra teve um fim.

A previsão de Nostradamus para 2018 é evidente

Enquanto isso, a respeito da agressão russa, os Estados Unidos lançaram uma ofensiva militar russa violenta em Baku, Azerbaijão em janeiro de 1990, condenando-o como um “massacre” (Janeiro Negro); Depois, em janeiro de 1991, as tropas soviéticas entraram Vilnius, Lituânia. Afirmaram a sua independência unilateral face à URSS e mataram centenas de civis, no que ficou conhecido como o Domingo Sangrento, no dia 13 de janeiro. Tudo isto, foi o que Nostradamus previu para que ia acontecer no ano de 2018.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais:

 

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: