.
Previsão do Signo Touro - Horóscopo para 2016

Previsão do Signo Touro - Horóscopo para 2016

Horóscopo 2016 - Previsões para Touro


Você terá grandes oportunidades ao longo do ano, quer nas amizades, nos amores, no campo material e profissional, no campo espiritual, mas para que tudo isso não seja jogado fora você deve vencer sua preguiça e sua incapacidade de reação. Se convença que nada melhor do que uma chance para mudar sua vida de vez.

Para o nativo de Touro, o Horóscopo 2016 apresenta muitas oportunidades a diversos níveis, mas nem todos eles representam ganhos materiais. Esse será o ano de apoio ao próximo e de muita descoberta pessoal. Além disso, você irá estar aberto a todos os apoios que te oferecem, mas também estará mais disponível para apoiar e ajudar todos aqueles que realmente precisam, sem esperar nada em troca. A verdade é que você se irá conhecer melhor e isso fará você ter vontade de conhecer melhor o ser humano. 

 

Touro no Trabalho e na Saúde em 2016


Além disso, o horóscopo 2016 para o signo de Touro apresenta grandes conquistas financeiras, logo no início do ano. Mas ao mesmo tempo, demonstra que é preciso ter muito cuidado no campo de novas amizades, por altura do verão, porque haverá quem inveje suas conquistas.


Touro no Amor e Relacionamentos em 2016


O Horóscopo 2016 revela que o ano de Touro será muito fértil. 2016 vai ser uma excelente altura para ter filhos já que os astros se estão unindo para que crianças especiais sejam colocadas no universo. Revelamos ainda que as amizades antigas estão protegidas e, ao longo de todo o ano vai perceber quem são seus verdadeiros amigos. Além disso, vai perceber que em seu grupo de amigos poderá estar o grande amor de sua vida e uma paixão arrasadora pode vir a surgir quando menos esperar.  
 

Se você está procurando uma Previsão Mensal mais pormenorizada para Touro em 2016, veja aqui!


► Já viu o seu Horóscopo para hoje?
 

Fale com uma Medium Experiente e descubra se este será o seu ano de realizações!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!