.
Pote calmante: a magia da paz

Pote calmante: a magia da paz

Quem nunca passou por uma situação de estresse ou aquela ansiedade que parece fazer o peito explodir. Muitos sintomas, como a taquicardia, o suor frio e a tremedeira são bem recorrentes, podendo até mesmo trazer riscos físicos para o nosso corpo e mente.

As situações estressantes do dia a dia, como o trânsito, provas, concursos, relacionamentos e problemas de trabalho, são muito destruidoras para o nosso estado de espírito. Para isto, fazemos o pote calmante, um rito mágico que nos auxilia a ficarmos calmos, pacientes e livres de qualquer ansiedade. Vamos aprender como fazê-lo?

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Pote calmante: do que irei precisar?

Bem, para a realização do rito mágico do pote calmante, você precisará dos seguintes ingredientes:

– um pote de vidro pequeno

– dez cravos da índia

– cinco pétalas de rosa branca

– cinco pétalas de rosa vermelha

– uma colher de chia

– três folhas de hortelã

– dois paus de canela

– cinco colheres de mel

– 100 ml de vinho tinto

– uma vela azul


Clique Aqui: Pote da família: a magia para o seio do lar


Para iniciarmos, é aconselhado um dia de lua crescente, a fim de que a paz em seu espírito possa também crescer paralelamente. Comece pegando o pote de vidro e o colocando em sua frente. Ao lado, acenda a vela azul, ela deve permanecer acesa e te protegendo durante todo o ritual do pote calmante. Coloque todos os ingredientes dentro do pote, de maneira que o vinho tinto (seco ou suave) fique por último.

Após tudo isto, coloque a vela dentro do pote, tomando cuidado para que ela não chegue no nível da água e apague. Por isso dê preferência para potes espessos e velas compridas. Ela também precisa estar de pé dentro do pote calmante. Feche os olhos e diga três vezes os seguintes versos:

“Ansiedade que me fere a alma,

logo, longe, se tornará minha calma.

Calma que longe de mim está,

Logo, próxima, se achegará.”

Respire calmamente e reserve o pote calmante debaixo de sua cama por uma semana. Este rito durante em volta de um semestre, mas dependendo de seu estado de espírito pode até ser permanente. É aconselhável que sempre o repita ao menos uma vez por ano.

Que toda a calma do universo se achegue em nós e ilumine a nossa mansidão!


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

David Fregate David Fregate

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: