.
Poderes psíquicos: o que são e como utilizá-los a seu favor?

Poderes psíquicos: o que são e como utilizá-los a seu favor?

Habilidade de comunicação com outras dimensões espirituais e ações sem explicação científica, essas são características do que conhecemos como poderes psíquicos. Clarividentes, telepatas, psicógrafos, profetas e pessoas com habilidades de comunicação espiritual ou previsão do futuro por meio de objetos são os traços mais discutidos sobre o tema. Porém, você sabe realmente do que se trata?

Todos os poderes que envolvem a mente, a matéria ou a alma devem ser voltados e fortemente transmitidos para coisas positivas, já que brincar com as energias do universo pode ser algo não apenas negativo, mas perigoso. Como são elas que regem nossos caminhos, o respeito e seu bom uso são fundamentais para que emanemos e recebamos de volta coisas agradáveis e positivas. E esse é o papel dessas pessoas: fazer o bem por meio dessas energias. Pensando nisso, separamos rituais e dicas de exercícios que você pode por em prática para ativar essas energias e desfrutar de um mundo místico e próspero, lapidando seus sentidos e visões.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Poderes psíquicos: como fazer uma simpatia para estimulá-los?

Primeiramente, você deve escolher a pedra que está ligada ao seu signo, ou seja, algo que rege as energias da sua vida com o poder da terra. Logo em seguida, escolha uma essência que te tranquilize e te remeta a memórias de paz e conforto.

O ritual deve ser feito numa noite de lua crescente e você deve preparar o altar com flores e objetos que te tragam paz. A realização será da seguinte forma:

Passe três gotas da essência escolhida na palma da mão direita de forma circular e logo em seguida pegue a pedra com a mão esquerda. Mantenha ambas fechadas e próximas enquanto repete o mantra: “Que os caminhos da luz e da sabedoria me guiem. Que se abram diretamente para mim. Que a magia e a espiritualidade me acolham. Que se façam em prosperidade sem fim”. Repita o mantra três vezes.

Logo após, passe um pouco da essência na testa e no colo fazendo os mesmos movimentos circulares enquanto segura a pedra com o braço levantado. Respire sempre tranquilamente e mentalize o seu desejo. Finalizando essa etapa, feche os olhos novamente e repita o processo trocando as mãos. Em seguida, agradeça aos anjos e guias nos quais você acredita com uma breve oração. O último passo é fazer uma breve meditação e guardar a pedra utilizada na sua cabeceira. Todas as noites olhe-a antes de dormir e mentalize seu pedido fazendo conexão com as energias que te tocarem.

A partir de então, você se sentirá cada vez mais apta a se abrir para esse novo mundo e mais confiante para se aprofundar nas sensações que a expansão dos seus poderes psíquicos lhe proporcionará. Viva intensamente cada momento e sempre agradeça pelas novas possibilidades que surgirem!


Leia também: Já ouviu seus guias espirituais? Saiba o que eles têm a dizer


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

David Fregate David Fregate

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: