.
Poderão casais do mesmo signo funcionar?

Poderão casais do mesmo signo funcionar?

Estar com alguém do mesmo signo pode ser a combinação feita no céu ou o inferno na terra. Mesmo que os dois não sejam idênticos, você verá algumas de suas melhores e piores qualidades refletidas em seu parceiro.

Embora alguns casais sejam naturalmente mais compatíveis do que outros, em última análise, serão vocês os dois a encontrar os problemas para corrigir.

Descubra as previsões do Horóscopo para 2017


Áries

Quando dois signos de fogo se encontram, há muitas vezes uma explosão! Casais de Áries podem ser incompatíveis se deixam o temperamento conduzir as suas cabeças. No entanto, se você deixar os impulsos uns dos outros inspirá-lo, a parceria pode ser feita para dar certo.


Touro

Um casal de touro pode ser bastante compatível, pois ambos podem ter uma natureza caseira. Estes dois signos de terra representam a estabilidade quando juntos. Quando há argumentos, você pode apostar que serão sobre dinheiro ou qualquer outra coisa que possa perturbar a estabilidade.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Gêmeos

Um caso entre duas pessoas gêmeos pode ser um turbilhão de muita conversa e aventuras. No entanto, a compatibilidade está em apuros a longo prazo. Com nenhum signo estável para amarrar o relacionamento, é provável o distanciamento.


Leia também: Cores e signos: Relação perfeita


Câncer

Um casal com pessoas de câncer pode ser compatível apenas se cada um finalmente aprender a apreciar ter um parceiro sensível. O emocional pode funcionar nessa relação. Quando esses relacionamentos falham, terminam frequentemente com muito choro.


Leão

Uma relação entre dois leoninos pode ser incompatível simplesmente porque um ou outro sente a necessidade de assumir a liderança em todos os momentos. Este poder pode ser negociado para a frente e para trás por um tempo, mas a verdadeira igualdade é algo raro com esta combinação explosiva.


Virgem

Um casal virgem pode ser uma combinação feita no céu. Cada um de vocês tem grandes expectativas do outro. Isso às vezes pode levar a conflitos, mas muitas vezes leva a dois de vocês ajudando uns aos outros a se tornarem pessoas melhores.


Leia também: Horóscopo das Flores: saiba a melhor planta para seu signo


Libra

Um casal de libra só pode funcionar se você aprender a escolher suas batalhas. A compatibilidade depende do conhecimento deste problema.


Escorpião

Embora dois escorpiões possam se apaixonar um pelo outro rapidamente, o relacionamento pode ser incompatível desde o início, pontuado com lutas freqüentes e agitação emocional. Os dois podem fazê-lo funcionar, mas sempre haverá diferenças apaixonadas entre eles.


Sagitário

Duas pessoas de sagitário são difíceis de manter juntos em uma relação compatível simplesmente porque são competitivos e muitas vezes temem que o outro está infringindo a sua liberdade. Felizmente, os dois são honestos uns com os outros.


Leia também: Casamento: Sugestões para apimentar relação


Capricórnio

Um relacionamento de capricórnio pode durar por um longo tempo, já que cada parceiro sabe que o outro precisa em uma vida fora do relacionamento. Respeitosos uns com os outros, casais desse signo lentamente formam um vínculo profundo de valores compartilhados.


Aquário

Ambos podem ignorar os aspectos emocionais do relacionamento, a menos que eles possam resolver os problemas juntos.


Peixes

Um casal de peixes pode parecer compatível, mas eles planejam sonhos juntos sem realmente fazê-los acontecer. Isso pode levar a uma eventual incompatibilidade. Vocês dois precisam se certificar de não se sacrificarem a ponto de ficarem estagnados ou ressentidos.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!