.
O poder da sálvia branca

O poder da sálvia branca

A sálvia branca é uma planta nativa de ecossistemas de alto deserto e cresce predominantemente na Califórnia. Por centenas de anos, a sálvia branca tem sido considerada uma planta sagrada, purificadora e protetora. As folhas da planta são verde-esbranquiçadas, e se você esfregar as folhas frescas entre o polegar e o indicador, um aroma refrescante e de limpeza é liberado.

Os nativos americanos começaram a tradição de usar a sálvia branca para afastar os espíritos do mal e as energias negativas. Além disso, era usado em cerimônias para pedir bênçãos para saúde e prosperidade, banir os espíritos e encorajar a proteção. A sálvia branca pode amplificar qualquer técnica de limpeza e proteção que você já esteja usando. Como planta e ser vivo, a sálvia também tem um espírito, dedicado a oferecer proteção, bênçãos e limpeza.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Confira nossa loja virtual só com produtos que você gosta e afaste as más energias. Aproveite as últimas novidades enquanto durarem nossos estoques! ESPIAR LOJA >>

Como você pode utilizar a sálvia branca?

A maioria das pessoas opta por queimá-la para liberar e limpar a energia do seu espaço. O ritual de queimar as folhas da sálvia branca tem a sua fumaça direcionada para e em áreas que precisam de limpeza e proteção. A ideia é que, à medida que as folhas são queimadas e você fale ou ore, expressando sua gratidão por sua ajuda, o espírito da planta sábia libere sua energia de proteção e limpeza para o espaço ou para o objeto que precisa ser limpo.

Conforme a fumaça se move através da sala ou sobre um objeto, a fumaça se prende a qualquer energia negativa e pesada que esteja dentro do que você pretende limpar. Quando a fumaça clareia, o espírito da sálvia branca carrega consigo a energia negativa de volta à luz espiritual. Essa energia pesada então é libertada, de modo que pode se regenerar em algo positivo.

Você pode realizar este ritual em qualquer coisa ou alguém que precise de uma limpeza energética (se for um ser vivo, lembre-se de pedir permissão). Você pode usar a sálvia branca para ajudá-lo a limpar um quarto, um prédio ou uma propriedade. Ela pode ajudá-lo a liberar energias e formas de pensamento negativos ou que não lhe servem mais. Você pode pedir ainda para ajudá-lo a limpar energias desconhecidas de uma pedra ou um objeto que você recebeu como presente!


Clique Aqui: Aprenda o ritual de limpeza com sálvia


Regras para utilizar a sálvia branca

Após obter uma folha ou um caule de sálvia branca, eis o que você deve fazer:

Depois de acender a sálvia, não o impeça de queimar. O espírito da planta sabe exatamente quanta negatividade ou peso precisa ser liberado e vai queimar de acordo com isso. Se você sentir que acabou de queimar a sálvia, coloque os restos em uma tigela à prova de fogo, ou no fogão, e permita que a planta pare de queimar naturalmente. Se você observar a fumaça, ela poderá se deslocar para uma parte específica da sala ou pessoa – é aí que a energia de cura / proteção é mais necessária.


Algumas dicas sobre a sálvia branca

Use uma tigela para colocar a planta depois de ter sido acesa. Qualquer pedaço de cerâmica grossa pode servir, desde que seja bonita.

Esteja seguro e mantenha o ar o mais imóvel possível quando você acender o fogo. Sem ventiladores, ou portas e janelas abertas. Qualquer rajada de vento pode inflamar ainda mais a sálvia branca e soprar faíscas e cinzas da tigela. Evite usar roupas esvoaçantes e amarre o cabelo comprido, se você tiver. Você estará prestes a ter fogo em suas mãos, trate-o com respeito e tenha cuidado.

Acenda a sálvia branca nas pelas pontas das folhas no topo do caule. Uma vez que as chamas ganhem vida, apague rapidamente. Não deixe queimar toda a planta. Uma vez acesa e a chama apagada, ela irá fumegar. O movimento e a liberação da energia vêm com a fumaça, não com as chamas.

Coloque a parte superior do caule da sálva branca acesa e iluminada dentro da tigela, e o lado do caule na borda da tigela. Com a sua mão, use um pequeno pedaço de papelão ou uma pena para “espalhar” a fumaça.

Defina uma intenção. Usando a fumaça da sálvia branca para limpar e proteger, é importante que você se pergunte e defina a intenção de que isso aconteça. Enquanto você usa a sálvia branca para limpar o ar, repita um mantra para lembrar as energias que você está liberando de que elas não são bem-vindas e que devem ir embora.


Clique Aqui: Óleo essencial de Sálvia – contra depressão e esgotamento nervoso


Um exemplo do que você pode repetir ao acender a sálvia branca:

“Eu libero todas as energias que não mais me servem para serem liberadas de mim e deste espaço e para a luz divina. Você não tem mais poder aqui. A energia amorosa e pacífica é bem-vinda agora. Este é meu espaço sagrado, e qualquer coisa que não me sirva é liberada com essa fumaça sagrada.”


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.