.
A vida te dá aquilo que você acredita: o poder da mente

A vida te dá aquilo que você acredita: o poder da mente

O universo é uma caixinha de surpresas que ainda ninguém conseguiu desvendar, entretanto ele tem um papel importantíssima na nossa vida pois é com ele que o nosso destino se completa. O que de pior acontece em nossos dias é a insegurança e a descrédito em nós mesmos e em nossas capacidades mentais e físicas.

A vida e o merecimento

Quando acreditamos em uma coisa, quando acreditamos que somos fortes, as portas começam a se abrir, não apenas por um passe de mágico, mas sim porque começamos a nos darmos contas que podemos. Na maior parte das vezes o que nos falta é que alguém acredite em nós, e na sua grande totalidade esse alguém é nós mesmos!


Clique Aqui: Teste de memória: saiba como está sua mente


Conquiste sua felicidade!

A felicidade é o sentimento mais buscado em todo o mundo. Quem é que não quer ser feliz ou parar de sofrer tanto com as tristezas da vida? Pois é, todo mundo quer provar desse sentimento. Mas será que todos nós merecemos?

Pois bem, a questão não é exclusivamente de merecimento, visto que para alcançarmos a felicidade, devemos antes ter em mente de que queremos ser felizes e de que nós, por sermos seres dotado de pensamento e pró-atividade, somos capazes de tê-la em nossa vida.

A felicidade às vezes está tão próxima, mas por não acreditarmos em nós mesmos acabamos deixando-a passar, bem na nossa frente!

“Acredite que você pode, assim você já está no meio do caminho.”
Theodore Roosevelt

Passo a passo para nos realizarmos na vida

Assim, para que consigamos alcançar tudo o que queremos e as coisas nas quais sonhamos, devemos primeiramente acreditar em nós mesmos. Esse já é um passo importantíssimo, pois muitas das vezes ficamos esperando alguém acreditar em nós, que alguém nos encoraje. Isso não é senão uma perda de tempo.

Em segundo lugar, devemos ser proativos e não termos medo da adversidade. Arriscar é uma tarefa que deve ser contínua. Quem não toma seus riscos, nunca saberá se poderia ter sido feliz.

E, em terceiro lugar, saiba se soltar e não crie raízes no que te faz mal. Abandone velhos hábitos, pessoas que te fazem mal, instituições que não te agregam em nada. Parta para a vida, pois é ela que te recompensará!


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.