.
Pó da sorte: Seu grande aliado

Pó da sorte: Seu grande aliado

O Pó da Sorte é isso mesmo, um produto que traz sorte para sua vida profissional, sentimental, econômica… Nesta matéria vamos mostrar para você como utilizar este pó da sorte, uma oração bacana, mas mais do que isso, vamos ensinar você a fazer seu próprio pó, podendo depois utilizar ele para atrair sorte para sua vida. 

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Como usar o Pó da Sorte?


Utilizar o pó da sorte é bem fácil. Para atrair sorte para sua vida você apenas precisa polvilhar este pó em lugares que você pense que seja necessário, pode usar também em pessoas, objetos, velas, carregar um pouquinho do pó dentro de uma bolsinha, assim como um talismã, ou mesmo utilizar em simpatias que também sirvam para trazer sorte para sua vida, ajudando a atingir seus objetivos de forma mais rápida. 
Para trazer sorte para sua casa ou seu comércio, sopre este Pó da Sorte nesses locais. Acenda também uma vela polvilhada com o pó para fazer rituais de prosperidade ou adicione ele em seus banhos. 

Veja também:
Simpatia para Abrir Caminhos à Prosperidade ►
Simpatia para a Felicidade ►

Como fazer seu pó da sorte?


Você vai precisar de flores de lavanda secas, flores de jasmim secas e flores de violeta também secas.
Comece por juntar todos os ingredientes e, depois, reduza todos eles a pó. Guarde a mistura em um vidrinho esterilizado e seco e use sempre que seja necessário.

Faça uma Oração Poderosa para aumentar o poder do Pó da Sorte


Para aumentar o poder do Pó da Sorte, você poderá usar uma oração poderosa que abrirá mais rapidamente seus caminhos da sorte. Conheça-a:

«Deus, rei do céu e da Terra, dirigi, santificai e governai neste dia os nossos corações, corpos, sentidos, palavras e ações a fim de que mereçamos ser libertos e salvos, agora e na eternidade. Por nosso senhor Jesus Cristo, vosso filho na unidade do Espírito Santo. Amém!»

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!