.
Plutão na Casa 9: perfil e significados

Plutão na Casa 9: perfil e significados

Quem é guiado por Plutão na Casa 9 traz consigo um sentimento de compaixão, demonstra sempre muita sensibilidade e mostra-se na maioria das vezes disponível para ajudar a quem precise de suporte e força.

Como possui uma forte intuição e um sexto sentido muito aguçados, faz disso não apenas uma habilidade pessoal, mas tende a usá-lo como profissão e estudo, ligando-se ao esoterismo, às religiões e às ciências. Também muito interessado na mente humana está sempre em busca de entender aquilo que leva as pessoas a agirem e pensarem de variadas formas, sendo uma excelente companhia quando queremos nos entender melhor e não temos a quem recorrer.

Ao lutar pelo bem do próximo Plutão na Casa 9 demonstra que quer o bem de todos e não mede esforços para alguém realizando aquilo que sonha e finalmente feliz e estável. Muito sensível e dinâmico, adora ouvir histórias e relatos, além de ser um exímio conselheiro e amigo para todas as horas.

Plutão na Casa 9 tem uma alma livre, deixando-se levar pela vida sem cobranças, sem se prender, sem se limitar, apenas dedicando-se àquilo que precisa e tentando compreender os propósitos de cada momento sem lutar contra eles, pois sabe que as energias que nos regem são muito mais sábias e não podemos lutar contra aquilo que está destinado a acontecer.


Veja aqui a influencia de Plutão no seu mapa astral!


Assim, Plutão na Casa 9 seguirá nesse novo ciclo em sua busca pela verdade, pela igualdade e por aqueles que ama. Seu senso de busca pelo melhor estará ainda mais aflorado e enfrentará os desafios que o esperam com força e não temerá nenhum mal.

Tudo o que envolve o psicológico, o sentimental, o emocional e o espiritual farão ainda mais parte da sua rotina e muitas coisas promissoras estão a caminho para te fazer evoluir como nunca. Portanto, esteja preparado e saiba quem deve andar ao seu lado, pois muitas vezes as pessoas querem sugar nossas forças e tirar o nosso ânimo por pura inveja e você não pode permitir isso. Seja seletivo, saiba se afastar quando achar que não é mais correto seguir assim e então você conseguirá ser honesto consigo mesmo e evoluir da maneira como queria.


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.