.
Planeta regente 2018: qual será o planeta deste novo ano?

Planeta regente 2018: qual será o planeta deste novo ano?

Até o fim de 2017, seremos regidos pelo planeta Saturno, que é tanto o nosso planeta regente do ano, quanto o nosso planeta regente do ciclo. Mas como isto funciona? Quais são as diferenças? Bem, o planeta regente do ciclo altera de 36 em 36 anos. Em 2017 começou o clico de Saturno, então até 2052 estaremos sobre a regência cíclica deste planeta. Conheça, neste artigo, o planeta regente 2018.

Mas e o regente do ano? O regente do ano é o planeta que muda, em regência, todos os anos. Como em 2017 o ciclo de Saturno começou, o planeta do ano foi justamente Saturno. Porém, em 2018, o planeta do ano mudará. Após o réveillon o planeta regente 2018 será Júpiter, de acordo com a seguinte ordem astrológica: 1º Saturno, 2º Júpiter, 3º Marte, 4º Sol, 5º Vênus, 6º Mercúrio e 7º Lua.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Planeta regente 2018: como será o ano de júpiter?

planeta regente 2018

Em nosso sistema solar, o planeta Júpiter ocupa o quinto lugar em relação à distância do Sol. Além disso, ele é o maior planeta do sistema solar. Para termos uma ideia, seriam necessários, aproximadamente, 1300 planetas Terras para ocupar o interior de Júpiter, de tamanha sua imensidão.

No ano de 2018, Júpiter proporcionará um desenvolvimento enorme a todos os cidadãos. Sua amplitude será melhor elaborada nos ramos da filosofia e da fé humana. Entretanto, por um lado contrário, o materialismo crescerá abundantemente. Por causa disto, esteja preparado(a) para lidar com o egoísmo de várias pessoas. Procure nunca ser engolida(o) pela força negativa deste planeta em regência.

Por outro lado, o planeta Júpiter expandirá muito a inteligência global. A educação tem previsões de ser mais difundida por toda a população e as pessoas debaterão mais sobre os seus pontos de vista. A expansão de Júpiter vai promover ótimos encontros, ideias e experiências.

Entretanto, o maior perigo do planeta regente 2018 seja o seu mais temido malefício: o excesso. Júpiter pode ludibriar muitas pessoas e levá-las a um estado de dissimulação. Como já dizia o antigo ditado: “tudo em excesso não faz bem”. É necessário que tomemos cuidado com as nossas finanças e com os nossos relacionamentos. Podemos não nos contentar com pouco e começar a praticar atividades ilícitas, favorizando a corrupção; e no lado amoroso, amantes podem surgir.

Por causa de tudo isto, é de primordial importância que nos mantenhamos firmes e focados no “excesso” da bondade para com o próximo e, também, que estejamos sempre atentos a qualquer caminho que escolhamos tomar.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!