.
Quer ser uma pessoa afrodisíaca? Saiba como em 2 passos

Quer ser uma pessoa afrodisíaca? Saiba como em 2 passos

Muitos podem pensar que ser uma pessoa afrodisíaca é sinônimo de beleza física. Mas não, você não precisa frequentar a academia todos os dias e melhorar o seu guarda-roupa com roupas novas. Mas, principalmente, você deve fazê-lo porque o tornará mais saudável ​​e se sentirá melhor em relação a si mesmo e à vida em geral.

Ser “atraente” não é ter um corpo perfeito ou o famoso six-pack. Uma pessoa atraente e afrodisíaca significa que as pessoas devem querer estar perto de você, que você seja uma pessoa agradável.

Entendendo o que é ser uma pessoa afrodisíaca

Imagine que você chegou a uma festa e não conhece uma alma. Você se deparou com duas pessoas, que parecem estar sozinhas. Um tem um sorriso no rosto, linguagem corporal aberta e, quando você diz olá, ela tem coisas agradáveis ​​para dizer.

A outra pessoa mal olhou para você, não sorriu e, quando você diz olá, começa a reclamar sobre algo da festa. Quem você preferiria estar por perto? Se o segundo indivíduo mais rabugento fosse mais atraente fisicamente, isso mudaria sua resposta?


Clique Aqui: A mulher tem um poder natural de abundância, boa sorte e prosperidade: descubra o seu


Como ser uma pessoa afrodisíaca

Muitas pessoas não são naturalmente extrovertidas. Não se preocupe. Existem pelo menos duas maneiras poderosas e comprovadas de se tornar mais agradável, seja você extrovertido ou introvertido. E, sendo agradável de estar por perto, você ganha pontos profissionalmente e pessoalmente.

Numa entrevista de emprego, seja para qual for o cargo, a maioria dos recrutadores procura características semelhantes, incluindo o sucesso profissional anterior, a ética de trabalho, a confiabilidade e a capacidade de conviver com os outros.

No topo da lista está a simpatia. Quem quer contratar alguém que vai causar problemas ao grupo? A primeira maneira de se tornar profissional e pessoalmente uma pessoa afrodisíaca é com suas habilidades não-verbais. Em outras palavras, o que as pessoas veem quando olham para você.

  • 1

    Sorria mais

    A técnica não-verbal mais poderosa, por mais simples que pareça, é sorrir mais. Curiosamente, a maioria das pessoas pensa que está sorrindo 50% do seu dia. A realidade é que geralmente é em torno de 5%. Se você quiser ganhar mais dinheiro e/ou conhecer pessoas cada vez mais amigáveis, comece a sorrir mais.

  • 2

    Diga coisas positivas e promova o elogio

    Outra maneira poderosa de se tornar uma pessoa afrodisíaca é com suas palavras. Procure coisas positivas para dizer e faça elogios sinceros com frequência. Novamente, a maioria das pessoas acha que elas são positivas, mas na verdade não são percebidas dessa maneira pelas pessoas ao seu redor.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.