.
Perfume cigano: a magia dos aromas

Perfume cigano: a magia dos aromas

A tradição do perfume entre os ciganos é algo milenar. É já é algo tão consolidado e eficaz que, ao passar do tempo, tornou-se uma arte. Uma das artes mais poderosas do planeta, a arte dos aromas de perfume cigano.

Os produtos ciganos são geralmente conhecidos como Kaj Mereshi, uma espécie de forma criativa desenvolvida pela família Valenzuela, família cigana de origem espanhola e portuguesa.

Os aromas de suas criações eram muito gostosos e, utilizados da maneira certa, criavam toda uma rede aromática que trazia realizações e pedidos específicos da pessoa que os usa. Vamos descobrir estes maravilhosos aromas.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Perfume cigano: o seu aroma

Aroma de rosas vermelhas

A sensualidade pode ser revigorada e potencializada com este aroma. Quando o passamos na região do pescoço e no antebraço, os hormônios voltam à flor da pele e a vida sexual fica agitada.


Aroma de ervas finas

Muitas pessoas dizem que traz paz, mas o seu real significado ainda é um grande mistério. Foi criado em homenagem a Juan Miguel, um dos filhos ciganos.


Aroma de frutas cítricas

Para o bem-estar e para a paz espiritual, estes perfumes com laranja, abacaxi e limão são essenciais para a arte do perfume cigano. Eles devem ser usados atrás do pescoço e nas costas das mãos. O seu sucesso é garantido.


Aroma de talco

Quando falamos em talco, também logo pensamos em bebês. Sim, algumas versões infantis deste perfume também podem ser utilizadas em crianças, promovendo uma relação de harmonia e felicidade entre mãe e bebê, mãe ou filha. Se a relação se encontra perturbada, procure utilizá-lo.


Aroma da melancia

Um dos aromas mais apreciados, a melancia traz a pura e simples alegria. Quando a depressão começa a querer nos tragar, a melancia chega para nos mostrar que ainda podemos sorrir e ser felizes.


Aroma da maçã

A maçã, que também é considerada uma importante fruta cigana, é um aroma muito erótico e sensual. Este perfume também pode ser utilizado em rituais da umbanda e da cultura cigana.


Aroma de morango

O morango é uma das frutas do amor mais conhecidas. Ele consegue reanimar todas as relações que estão já mortas, dando vida e alegria.


Aroma do vinho

Este é para aqueles que estão cabisbaixos e sem auto-estima, precisando de uma impulsionada no próprio ser.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos você feliz, equilibrado. Partilhamos informação e buscamos auto-conhecimento. Acreditamos que o conteúdo que trazemos pode ajudar para uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: