.
8 perfis astrológicos que você tem que seguir no Instagram

8 perfis astrológicos que você tem que seguir no Instagram

Quem gosta de acompanhar as últimas novidades da astrologia, tem alguns perfis muito interessantes que pode acompanhar no Instagram. Se você decora o signo das pessoas antes mesmo do nome delas, veja essa seleção que fizemos para você saber mais sobre a influência dos astros em nossa vida e acompanhar a movimentação dos planetas, além de saber em qual signo eles se encontram.

 

WeMystic Brasil (@wemysticbrasil)

Esse você já segue, né? Todo o dia a gente compartilha dicas de astrologia, rituais de proteção e muita inspiração para você seguir plena e inspirada. Se você ainda não viu, segue a gente lá!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por WeMystic Brasil (@wemysticbrasil) em

Eduardo Mello (@eusouodu)

Ele tem mais de 220 mil seguidores no Instagram e ali compartilha diariamente textos inspiradores e dicas para as pessoas levarem a vida de forma mais simples. Além disso, o Du, como é mais conhecido, posta um resumão diário sobre o planeta regente, a posição dos astros, o incenso que você deve usar e a cor indicada para atrair sorte.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Eduardo Mello (@eusouodu) em

Madama Brona (@br000na)

Com mais de 130 mil seguidores no Instagram, Brona é aquela pessoa que sabe falar de signos de forma muito bem humorada fazendo um grande sucesso na rede social. Por isso, se você ama astrologia, mas é chegado em um meme, vai adorar segui-la.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por madama brona (@br000na) em

Astrodica (@astrodica)

Amanda Rodrigues, leonina e publicitária, acredita que a astrologia é capaz de nos ajudar a encontrar o autoconhecimento e por isso fundou o Astrodica, que funciona como um portal de estudos para ajudar todos que querem encontrar a melhor versão de si mesmos. No Instagram Amanda fala sobre as fases da lua e os signos em que ela se encontra, falando das influências disso em nossas emoções.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Astrodica por Amanda Rodrigues (@astrodica) em

Café com Astrologia (@cafecomastrologia)

O Café com Astrologia teve seu início no Facebook em 2014, sendo fundado pelo casal de designers Felipe Betim e Fran Trajai. Naquele tempo eles faziam posts sobre o que erqa o hobby de suas vidas: astros e signos.

Hoje, contudo, no perfil no Instagram e no canal no Youtube, quem segue o casal consegue acompanhar previsões diárias para os signos além de dicas para aproveitar os relacionamentos, vida pessoal e vida profissional seguindo o posicionamento dos planetas.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Café com Astrologia (@cafecomastrologia) em

Invertisa (@isabellamezzadri)

Dizem que filho de peixe peixinho é. Talvez por isso mesmo que a leonina Isabela Mezzadri, filha do leonino e famoso astrólogo Luís Louceiro, se dedique hoje à astrologia.

Paulistana, formada em Publicidade e Propaganda, a jovem se dedica a seu canal Invertisa, um projeto voltado ao autoconhecimento e à astrologia.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Isabella Mezzadri (@isabellamezzadri) em

Barbara Abramo (@barbara.abramo)

A astróloga do UOL Barbara Abramo usa seu perfil no Instagram para falar sobre a movimentação dos planetas e falar das previsões para os astros.

Ela trabalha com astrologia desde a década de 80 e tem dois livros publicados: “No Céu da Pátria Neste Instante” e “O Governo Lula e os Astros”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Barbara Abramo Astrologia (@barbara.abramo) em

Piloto Júpiter (@pilotojupiter)

Este perfil de Instagram é atualizado por Letícia Helena C. Santa Cruz que faz previsões astrológicas intensas para seus seguidores. Ela traz para o perfil metáforas que permite a compreensão do que há por trás de frases como “a Lua está se afastando da conjunção com Júpiter e caminhando para a conjunção com Marte”.

É um excelente perfil para quem quer planejar o dia sem cair em ciladas, seguindo a influência dos astros, claro.

Vale muito a pena começar este perfil que trata astrologia de jeito poético e relacionando os astros a músicas e energia do cotidiano.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Piloto Júpiter (@pilotojupiter.astrologia) em

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.