.
Pedra Olho de Tigre: equilíbrio e cura para o corpo e a mente

Pedra Olho de Tigre: equilíbrio e cura para o corpo e a mente

De aspecto belo e exótico, a pedra Olho de Tigre está inserida no grupo dos quartzos e chama a atenção pelo seu aspecto peculiar. É comumente chamada de “pedra da liberdade”, pois desde a antiguidade os gregos e árabes lhe atribuíam o poder da força interior, da alegria e dos sentidos aguçados, permitindo a quem a possui tomar firmes decisões. Mas existem muitos outros poderes terapêuticos dessa pedra, saiba mais sobre ela abaixo.

Compre Pedra Olho de Tigre!

Pedra Olho de Tigre é um poderoso talismã de proteção contra energias negativas, capaz de neutralizar maldições, quebrantos e todos tipos de ataques energéticos.
Comprar Pedra Olho de Tigre

Por que a Pedra Olho de Tigre é tão poderosa?


São encontrados registros e relatos muito antigos com inúmeros benefícios diferentes atrelados à essa pedra. O seu significado místico é muito amplo e por isso ela se tornou uma das mais poderosas e energéticas pedras. Em sua origem, acreditava-se que essa teria o poder de proteção contra energias negativas, além de fortalecer laços de amizade.

Os efeitos da Pedra Olho de Tigre para o corpo emocional e espiritual


É antes de tudo uma pedra de proteção, utilizada por milhares de anos pelos nossos antepassados. Essa pedra é reconhecida também pelo seu poder de propiciar equilíbrio emocional, harmonizando as necessidades do indivíduo.

A pedra Olho de Tigre também é muito ligada à família, quando colocada em lares aumenta a interação e harmonia das relações familiares. É uma pedra de fortalecimento pessoal, aumentando a autoconfiança, autoestima e o senso de organização de pensamentos.

Quanto à assuntos financeiros, essa pedra também é indicada para ambiente de trabalho pois ajuda a evitar fraudes financeiras.

Os efeitos da Pedra Olho de Tigre para o corpo físico


Para o campo físico, essa é uma pedra que atrai benefícios especialmente para a região da cabeça. Atuante sobre o cérebro, ela fortalece o sistema nervoso, favorece o raciocínio, ajuda a tomar decisões com maior precisão. Traz sensação de equilíbrio e harmonia a pessoas que sofrem com a saúde mental, trazendo relaxamento.

Além disso, ela atua também promovendo o fortalecimento e manutenção dos ossos e articulações. É utilizada também para a manutenção e aceleramento do metabolismo. Os fins terapêuticos não terminam aqui, atua no fortalecimento do fígado, ameniza alergias e questões respiratórias como a asma, a falta de ar e a bronquite.

Como utilizar a Pedra Olho de Tigre


Para a meditação, recomenda-se colocar a pedra olho de tigre sobre o 3º chakra (plexo solar), pois a pedra desenvolve poderosas ondas que penetram profundamente através desse chakra.

Para cura física, deve-se manter a pedra olho de tigre limpa e energizada sobre a área afetada pelo problema por cerca de 15 minutos, visualizando a sua onda de energia benéfica atuando sobre o ponto doente.

Nos lares, deixe-a próximo do local de interação familiar para trazer mais calor e amor às relações parentais.

Comprar Pedra Olho de Tigre, esse poderoso talismã de proteção!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar