.
Descubra o significado real da pedra malaquita

Descubra o significado real da pedra malaquita

A pedra malaquita é um mineral extraído do cobre e possui uma pigmentação esverdeada. É uma pedra muito famosa e muito desejada por todos por ampliar sensações e desejos, positivos ou negativos. Ela deve ser utilizada sempre com cuidado, possui um enorme poder e é uma das mais antigas pedras preciosas de cura.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

A Pedra Malaquita

A sua coloração já foi utilizada como um pigmento em pinturas na antiguidade, esse tipo de pigmentação é resistente a luz, por isso existia uma alta procura de suas funcionalidades. Também era muito sensível a ácidos, que agiam como variáveis em sua coloração. Com o passar dos anos e com a alta procura por uma coloração resistente, sua cor foi substituída por outros tipos de pigmentações semelhantes com menos custos, porém, nunca com a mesma qualidade.

Os egípcios utilizavam o pó de malaquita como forte coloração para sombra para os olhos, eles acreditavam que a pigmentação contribuía para afastar o mau olhado.


Clique aqui: Hematita – conheça as principais propriedades desta pedra


O poder da cura das pedras preciosas e cristais

É interessante ressaltar o grande poder de cura que algumas pedras possuem, pedras preciosas e cristais contribuem na cura mística de diversas áreas do espirito e das energias do ser humano. São chamadas de “curas energéticas” e possuem grande valor diante de toda crença mística.

Os benefícios de pedras de cura como a pedra malaquita, são surpreendentes, sua energia são potencializadas de acordo com sua vibração em cada área. Existem também as pedras de signo, que são referentes aos signos correspondentes a cada força e característica.


Clique aqui: Descubra os poderes da pedra Ágata


A cura da pedra malaquita

Sua cura age na luta contra doenças mentais, contribuições no pâncreas, no baço, nervo ótico e também auxilia nos casos de dislexia. A malaquita é um forte componente para aumentar a vitalidade e purificar o sangue e a aura de toda a negatividade.

A pedra malaquita deve ser usada com cuidado e precauções por ser uma pedra forte e por potencializar sentimentos e energias. Quando utilizada de forma correta, ela age como um relaxamento para desordens neurológicas e para a regeneração de tecidos.

Além dessa característica de cura, a pedra malaquita também representa o crescimento e desenvolvimento do homem espiritual e possui certa afinidade com o signo de escorpião.


Clique aqui: Propriedades e curiosidades da pedra Ágata


Outros benefícios da pedra malaquita

  • Capaz de abrir o chakra cardíaco
  • Estimula o sistema circulatório
  • Estimula o crescimento do ânimo
  • Contribui na regeneração dos tecidos
  • Auxilia na inspiração
  • Símbolo de criatividade

Como utilizar:

É mais indicado a utilização da pedra malaquita na mão esquerda de acordo com o que deseja para sua cura, sempre se preocupando com os pontos de absorção de energias positivas ou negativas.

A pedra também é utilizada na produção de elixires, e é completamente inapropriada para ingestão por possuir componentes tóxicos.


Clique aqui: O significado místico da pedra coral


Saiba tudo

Profissão: Cirurgiões, astrólogos, executivos, médicos, mergulhadores, motoristas, secretárias, terapeutas, escritores, dançarinos, dentistas e ambientalistas.

Signo: Escorpião

Energia: Cura

Chakras:  Todos os chakras.

Indicação de cura: Reumatismo

Saúde: Sistema Reprodutor

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: