.
Pedra Malaquita: como utilizar a pedra do despertar espiritual

Pedra Malaquita: como utilizar a pedra do despertar espiritual

Poucas pessoas conhecem a pedra malaquita, mas ela possui poderes únicos na evolução espiritual, expansão da consciência e benefícios ao corpo físico. Saiba mais sobre essa pedra e aprenda como utilizá-la.

Compre Pedra Malaquita!

Pedra Malaquita é a pedra poderosa de cura e da saúde, devido ao seu efeito de limpeza de males sobre todo o corpo físico.
Comprar Pedra Malaquita

O poder milenar da Pedra Malaquita


A beleza e poder desta pedra foi descoberta há milhares de ano, sendo uma das pedras favoritas de Cleópatra no antigo Egito. Ela acreditava que essa pedra aumentava o seu brilho e poder pessoal. A pedra Malaquita teve grande importância para o povo egípcio, que acreditava que ela funcionava como um remédio para a visão, utilizada para ter sonhos reveladores aumentando a visão espiritual e livrando do mau olhado. Ela é uma das mais antigas pedras de cura que se tem registro, sendo particularmente reconhecida como um símbolo da criatividade e mudança. Vibrante e purificadora, atrai benefícios para o corpo físico e espiritual.

Os efeitos da Pedra Malaquita para o corpo emocional e espiritual


Esta é uma pedra de cura, portanto, ela ajuda a limpar e evitar vibrações negativas em pessoas e ambientes que causam desordens físicas, emocionais e espirituais. Sua vibração é forte e constante aumentando a vitalidade de quem a utiliza, absorvendo negatividade, potencializando o poder de autocura. Ela estimula também a intuição, nos tornando mais sensíveis às informações e energias que indicam nosso caminho à evolução espiritual. A pedra malaquita é muitas vezes utilizada em tratamentos de cura energética contra desordens espirituais, os profissionais afirmam que ela é capaz de alinhar o nosso DNA reorganizando a memória das células. Esse processo traz uma transformação completa em todo nosso ser.

Mas o poder da pedra malaquita vai além da cura. Ela atrai luz, expande a consciência e nos encaminha para o processo de ascensão. O equilíbrio emocional sentido ao utilizar essa pedra é imediato, pois ela equilibra o campo de energias ao remover miasmas e energias estagnadas, aumentando o nosso contato com o Eu superior. Ao viver esse equilíbrio, conseguimos purificar energias, resolver problemas e traumas dessa e de outras vidas.

Efeitos da Pedra Malaquita para o corpo físico


Por seu poder energético, a pedra malaquita atua na purificação do sangue, auxilia em tratamentos de infecções urinárias, de bexiga, cólicas, dislexia, espasmos musculares e doenças mentais.  Essa pedra é indicada para quem precisa regular a pressão sanguínea, para o tratamento da asma, epilepsia, dores nas articulações e até no câncer, pois ela estimula o funcionamento do sistema imunológico. Tem função purificadora, ajudando a eliminar toxinas, o que é bom para o fígado, pâncreas e para pacientes diabéticos. Nas mulheres, ela ajusta a menstruação irregular, aumenta o apetite sexual e facilita o parto.

Como utilizar a Pedra Malaquita


Para o despertar espiritual e expansão da consciência, sugere-se a meditação com pedra malaquita, especialmente sobre o chakra cardíaco e o plexo solar.

Para ampliar a intuição, mediunidade e ter sonhos reveladores, durma com a sua pedra malaquita debaixo do travesseiro.

Para elevar a espiritualidade, a vitalidade e afastar energias negativas, sugerimos utilizá-la como amuleto ou em acessórios.

Para atrair energias positivas e afastar todo o mal do ambiente, deixe a sua pedra malaquita energizada em espaço de destaque do espaço.

Atenção: caso você sinta taquicardia ao utilizar a pedra malaquita, suspenda o uso e utilize o quartzo rosa. Por ser muito energética, ela pode ter esse efeito em algumas pessoas.

É preciso energizar a pedra Malaquita?


Sim, limpar e energizar. Ela deve ser limpa toda vez que usar, pois absorve muitas energias negativas e é uma pedra muito sensível. A melhor forma de limpá-la é colocando-a entre cristais de quartzo transparentes por cerca de 4 horas. Pode também realizar um banho rápido de água com sal, por apenas 3 minutos é suficiente. Para energizar, um pouco de sol basta. Exponha sua malaquita ao sol da manhã também por 3 minutos. O excesso de sol compromete a sua pedra.

Comprar Pedra Malaquita, a pedra da cura e da saúde!
Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.