.
Sabia que a pedra jade é utilizada para a Cura no Feng Shui?

Sabia que a pedra jade é utilizada para a Cura no Feng Shui?

A pedra Jade costuma ser a favorita entre os especialistas e consultores de Feng Shui. Isso acontece devido às suas propriedades de cura e sua energia leve e pacificadora. Saiba como usar a energia de cura da pedra Jade no Feng Shui.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

A cura com o Feng Shui e a pedra Jade

O Feng Shui ajuda a atrair a energia de cura e harmonização do ambiente, e a pedra que mais colabora com esse processo é o Jade. Ela possui uma energia leve, doce e nutritiva que incentiva o poder de autocura de cada um e do ambiente. Sua vibração é calmante e abre os caminhos para a purificação do seu campo de energia. Ao utilizar o Jade aliado ao Feng Shui, você estará trilhando um caminho de sabedoria e amor para atingir a sua evolução e equilíbrio.


O significado da pedra Jade

O Jade é uma pedra de purificação e cura. Representa a pureza e nutrição, protegendo a nossa energia e trazendo a gentileza para dentro do nosso coração. Ao utilizar essa pedra sentimos como se estivéssemos sendo acompanhados por um ser sábio, que nos ensina a aceitação pessoal e dos outros, que nos faz sentir elevados, purificados e nutridos.

Segundo o Feng Shui, não há melhor fonte de energia das pedras do que a do Jade. A pedra Jade, quando entra em contato com o seu campo de energia e a sua aura diz: “Ame-se e aceite-se”, e a sua cura poderosa começa a se alinhar com o seu Eu interior trazendo uma energia equilibrada e harmoniosa.


Leia também: Feng Shui – o significado de ter um símbolo de elefante na decoração


As propriedades específicas do Jade no Feng Shui

O Jade é utilizado no Feng Shui como símbolo de cura, sorte, riqueza e amor. Veja as nossas dicas:

1- Coloque elementos de Jade nas áreas governadas pelo elemento terra

Por estar diretamente ligado a este elemento, os objetos com a pedra Jade devem estar nas áreas governadas pela terra. Evite apenas colocá-la nas áreas norte e sul da casa, nas demais áreas, ela é sempre bem-vinda.

2- O formato do Jade

A sugestão é sempre escolher o formato e tamanho de Jade que mais te chamar a atenção, deixe que a sua intuição te leve para aquela que será sua companheira energética. Se quiser uma sugestão:

  • Buda – a energia calma e sábia do buda combina muito com a vibração do Jade, por isso suas propriedades de cura ficam potencializadas. Prefira o Buda Sorrindo ou o Buda Energia.
  • Patos mandarim (Mandarin Ducks) – sabe aqueles patinhos que parecem estar nadando em uma lagoa? Eles trazem bom feng shui de energia para o amor, especialmente se forem feitos de Jade e colocados na região sudoeste da casa.
  • Pi Yao ou Dragões chineses – o dragão é um dos mais poderosos símbolos do Feng Shui. Feitos de Jade eles atraem a energia da riqueza quando posicionados na região sudoeste da casa.
  • Flores – o símbolo das flores (especialmente aquelas chamadas Paeonia) atraem boas energias para a casa, especialmente se talhadas em madeira ou Jade.
  • Cão Fu fu (Fu Fu dogs) – são cães de proteção do Feng Shui, que curam da energia do medo quando talhados em Jade.
  • Outros animais – qualquer outro animal talhado em Jade traz a energia de cura, como os elefantes, dragões, tartarugas, peixes, etc.

Por que o Jade é tão famoso no Feng Shui

Além de suas propriedades de cura, é natural que essa preferência exista, pois, o Jade é encontrado em abundância na China, o berço do Feng Shui. Por ser acessível, muitos estudos e usos dessa pedra foram associados à técnica de harmonização de ambientes.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: