.
Pedra hematita: como usar a poderosa pedra do sangue

Pedra hematita: como usar a poderosa pedra do sangue

A pedra hematita é naturalmente opaca e de cor cinzenta que tem o seu nome derivado da palavra grega hemos, que significa sangue. Esse nome é devido à sua essência, que é de óxido de ferro e possui coloração avermelhada. Quando essa pedra passa por um processo de polimento, a água que escorre dela é bem avermelhada, semelhante ao sangue. Descubra os poderes dessa pedra para o corpo físico, emocional e espiritual.

Encontre resposta para os seus pedidos Quero a ajuda do meu Anjo!

Os poderes da Pedra Hematita no corpo emocional e espiritual


No campo emocional, a Pedra Hematita é eficaz para aliviar a insônia e os pensamentos agitados, ela é capaz de acalmar a mente propiciando sono mais profundo. É uma pedra que estimula a autoestima e autoconfiança, ajudando você a tomar as rédeas da sua vida e ser menos dependente emocionalmente dos outros. Dá coragem e consciência para persistir em suas metas e objetivos. É ótima para quem é tímido e precisa ter mais segurança em si mesmo.

Já no campo espiritual, a pedra hematita é muito indicada para favorecer a meditação. Ela é capaz de evitar que as influências e energias negativas nos afetem ao dissipar ondas de baixa vibração. Ao ser utilizada junto ao corpo propicia o desbloqueio energético, dissipa toxinas e ondas eletromagnéticas acumuladas no corpo.

Os poderes da Pedra Hematita no corpo físico


Não é apenas pela coloração do óxido de ferro que a pedra hematita está ligada ao sangue, os seus poderes terapêuticos no corpo físico também estão ligados a ele. Essa pedra é capaz de favorecer e ativar a regeneração de células sanguíneas, ajuda a regular a pressão arterial, evita o estreitamento das veias que impedem a circulação correta do sangue e ainda ajuda a combater qualquer doença que esteja relacionada a ele.

Evita inchaços, ao favorecer a correta circulação do sangue. É conhecida como a pedra que evita a anemia, pois incentiva a absorção do ferro pelo organismo.

Como usar a pedra hematita


Por fim, podemos perceber que a pedra Hematita ajuda a equilibrar o corpo físico e a essência do espírito, mas é preciso saber usá-la.

A hematita deve ser utilizada colocando-a na base da coluna. Para melhor absorção, sugerimos que coloque uma hematita na base e outra no topo da coluna. Por possui poderes de cura, ela pode também ser posicionada em cima do local do corpo que necessita de cura. Mas atenção, essa pedra não deve ser utilizada para inflamações nem por períodos prolongados. Seu efeito é rápido e apenas alguns minutos são suficientes para absorver sua energia, todo excesso é negativo. Mantenha a pedra em ação sobre o seu corpo por cerca de 30 minutos diários.

Clique aqui para uma mensagem espiritual: Revelações e Surpresas com um Medium Experiente!
Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: