.
Pedra Granada – como utilizar a pedra da vitalidade e energia

Pedra Granada – como utilizar a pedra da vitalidade e energia

Em sua forma bruta, a beleza da pedra granada não salta aos olhos. Mas o que é mais importante nessa pedra é a energia que ela possui. Conhecida pelo poder de despertar sentimentos, energias e reações, essa pedra poder ser a sua fiel aliada. Veja os seus poderes e como utilizá-la.

Compre Pedra Granada!

essa Pedra é considerada uma pedra de proteção muito forte, especialmente a nível profissional. Ela abre os caminhos e protege no ambiente de trabalho, recarregando a energia e determinação pessoal.
Ver essa Pedra na Loja Virtual

O poder da Pedra da Luz


A pedra granada foi conhecida por muito tempo como pedra da luz, por ser uma gema que inspira a paixão, o equilíbrio e a força. Entretanto, o seu nome granada remete ao elemento fogo, pois é uma pedra da paixão pela vida, do amor, dos sentimentos intensos.

Quando lapidada, essa pedra pode revelar-se nas cores vermelha, marrom, laranja, verde ou preto. Composta de silicato de alumínio, ferro, cálcio, magnésio e oxigênio os poderes químicos e energéticos dessa pedra são amplos, citamos os principais abaixo.

Os efeitos da Pedra Granada no corpo emocional e espiritual


Se acha que sua vida está morna, sem graça, sem energia, você precisa de uma pedra granada. Dizem que ela é pedra “de dar borboletas no estômago”. Ela afasta a apatia, traz vontade de viver, paixão pelo mundo, traz equilíbrio ao corpo e mente acomodados. Afasta a depressão restaurando o equilíbrio mental e emocional.

Dentre seus poderes espirituais mais latentes, a granada protege os relacionamentos verdadeiros. Seja no amor ou nos negócios, ela deve ser utilizada diante de turbulências e momentos de crise, pois possui a capacidade de levar ordem onde houver caos. Nestes casos, já se observou que, em fases difíceis, a pedra tende a escurecer, passando para uma tonalidade quase negra. Quando há a resolução dos problemas, volta a reluzir em sua cor original.

A granada é um canal facilitador entre a conexão de seu portador com a terra, permitindo o descarrego de toda e qualquer energia incompatível. Em troca, fornece segurança, confiança e coragem ao seu usuário, para que consiga ultrapassar obstáculos e encarar desafios.

Os efeitos da Pedra Granada no corpo físico


Essa pedra não atua somente no campo energético, a granada também atua no corpo físico de seu usuário. Dentre seus efeitos, reduz a intensidade dos problemas circulatórios, articulares e também do sistema cardiovascular.

Auxilia no fortalecimento do sistema imunológico, aumenta os níveis de energia no corpo e ainda exerce efeitos terapêuticos sobre os órgãos genitais, o que acaba por estimular o apetite sexual. Seu uso ajuda também no tratamento de artrites, problemas de coluna e outras enfermidades de origem óssea.

De um modo geral, a utilização da pedra para fins de cura física se reverte em uma total regeneração do organismo, inclusive estimulando o metabolismo – o que pode auxiliar processos de perda de peso. Altamente purificadora, a granada faz bem aos pulmões, coração e limpa também o sangue.

Para quem a Pedra Granada é indicada?


À princípio, a granada pode ser utilizada por qualquer pessoa. No entanto, existem perfis mais propensos a necessitar da ajuda energética desse cristal. São eles principalmente os indivíduos que possuem baixa proatividade e determinação para resolver seus próprios problemas. Indivíduos depressivos e com pouca vontade e garra de viver são os mais beneficiados por essa pedra.

O uso da granada não é indicado para pessoas que já possuem um comportamento mais explosivo e impulsivo, já que a pedra tende a intensificar essas características. Mas não entenda isso como uma proibição; se você possui tal perfil, mas deseja utilizar a granada para outros fins, basta saber trabalhar esses impulsos para que não atrapalhem os demais benefícios da pedra.

Como utilizar a Pedra Granada


Para ter mais energia, utilize a pedra granada junto do seu coração e deixe-a agir equilibrando o seu corpo físico e energético por pelo menos 20 minutos. É indicado também tê-la em seu quarto de dormir.

Na meditação, posicione a granada no chakra sacral – para atrair energia e sensualidade – ou no chakra cardíaco – para gerir emoções e sentimentos.

Para prosperidade, você pode utilizar essa pedra como um amuleto, que rebate todo olho gordo e inveja de você.

Comprar essa Pedra para agarrar seu homem desejado!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar